CapaceteElevador espiral elétrico de 5 metrosDicas para usar

  • tempo de liberação:2024-04-18 09:02:27
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:494
  • Descrição rápida:

    Capacete,Use portas de piso e dispositivos de porta de gaiola em canteiros de obras onde as condições o permitam.Distância de ope

Conteúdo do artigo

Use portas de piso e dispositivos de porta de gaiola em canteiros de obras onde as condições o permitam.

Distância de operação segura pequena: Tensão de circuito (kV) de linhas elétricas externas< ~ ~ ~ Distância de operação segura pequena (m) Requisitos de configuração: Uma pequena distância segura deve ser mantida entre a borda externa do elevador elétrico de construção e a borda da linha elétrica aérea externa.

CapaceteVerifique regularmente se o funcionamento de cada mecanismo é normal e se há algum ruído. Se forem encontradas falhas, elas devem ser prontamente eliminadas.

A partir da comparação acima, pode-se ver que os mecanismos de elevação elétricos hidráulicos têm elevação estável, baixo ruído, grande capacidade de carga e são relativamente simples, tornando-os adequados para uso em equipamentos de palco.

OmãMais tarde quando houver um mau funcionamento importante da plataforma de elevação, ela deve ser reparada pelo pessoal profissional o mais rapidamente possível. Após o mau funcionamento ocorrer, não deve ser usada novamente para evitar acidentes, pessoal e perdas de propriedade.

Preste atenção ao corte da fonte de alimentação. Muitos operadores estão ansiosos para manter o equipamento após a operação, esquecendo o risco de manutenção em tempo real, especialmente em muitas situações em que a energia CA V é usada. Portanto, é ainda mais importante cortar a fonte de alimentação para manutenção.

Especialmente adequado para fábricas estruturadas de aço, adequado para instalação interna e externa.


CapaceteElevador espiral elétrico de 5 metrosDicas para usar



Travar. O interruptor de limite do freio para o controle parcial do movimento da máquina de tração elétrica da grua. Montagem que restringe o funcionamento do vagão elevador quando este é aberto a uma posição alta ou baixa; Se o interruptor de limite controlar o interruptor overtravel. Quando o carro viaja para uma posição alta ou baixa, o equipamento de palco deve ser desmontado com interruptores de excesso de curso que podem cortar a energia e não podem ser automaticamente redefinidos, e instalado na sala de máquinas, em vez de no eixo; Deve ser instalado um amortecedor que possa absorver a energia do mecanismo móvel e reduzir o impacto.

A escova elétrica de cada departamento deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %

Para que os clientes usem e operem a plataforma de elevação por um longo tempo, o editor apresenta brevemente como manter e reparar a plataforma de elevação: Em primeiro lugar, a manutenção normal é focada principalmente na prevenção, especialmente se qualquer dano ou mau funcionamento for detectado e corrigido ou reparado em tempo hábil. Inspeção e manutenção cuidadosas neste momento podem economizar custos e evitar problemas maiores, resultando em reparos caros.

Criar brilhoEm seguida, a plataforma de plataforma de elevação que carrega a carga precisa ser equilibrada,CapaceteElevador eléctrico de cestos, e nenhum desvio de um lado é permitido. O levantamento de mercadorias não permite que as pessoas fiquem em ambos os lados da plataforma, e o levantamento de mercadorias deve tentar manter uma velocidade estável e uniforme.

O óleo hidráulico forma uma certa pressão pela bomba de palhetas e entra na extremidade inferior do cilindro hidráulico através de um filtro de óleo, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, fazendo com que o cilindro hidráulico se mova para cima e levante objetos pesados. O óleo de retorno na extremidade superior do cilindro hidráulico retorna ao tanque de óleo através da válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.O manômetro observa o valor de leitura no manômetro. O movimento descendente do cilindro hidráulico (ou seja, a descida de objetos pesados).

Quando a distância horizontal entre a borda da gaiola e a borda da aterrissagem ou entre a gaiola e a porta de aterragem for maior do que mm e não houver proteção efetiva contra outras estruturas o dispositivo de proteção lateral para a entrada de aterragem deve ser equipado.


CapaceteElevador espiral elétrico de 5 metrosDicas para usar



Preste atenção ao corte da fonte de alimentação. Muitos operadores estão ansiosos para manter o equipamento após a operação, esquecendo o risco de manutenção em tempo real, especialmente em muitas situações em que a energia CA V é usada. Portanto, é ainda mais importante cortar a fonte de alimentação para manutenção.

GrossistaA capacidade de suporte do solo sob a placa de fundação de concreto deve ser maior do que .Mpa.

Incluindo fixo e móvel: móvel é dividido em vários equipamentos de elevação tais como braço reto cisalhamento,CapaceteElevador de carga elétrico simples, mastro, plataforma de elevação de liga de alumínio, etc.

A capacidade de suporte do solo sob a placa de fundação de concreto deve ser maior do que .Mpa.

CapaceteQuando a distância entre a borda externa do elevador elétrico de construção e a linha de borda da linha elétrica aérea externa não puder atender aos requisitos da tabela acima, medidas de proteção eficazes devem ser tomadas.

O motor da plataforma de elevação hidráulica do trilho guia é ajustado ao redor do poço, ocupando uma área relativamente pequena, melhorando a taxa de utilização da área do poço.

A porta de aterragem de altura total deve cumprir os seguintes requisitos: a altura líquida da abertura da porta de aterragem não deve ser inferior a m. Em circunstâncias especiais, quando a altura líquida da entrada do edifício é inferior a m, mas em qualquer caso, a altura líquida da abertura inferior da porta não é inferior a m. (Artigo .o do GB-)


Ajax.Outras informações do produto
  • HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

    HajdunanasPlataforma de elevação GTwyQuais são as mudanças no mercado?

  • HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

    HajdunanasPlataforma de elevação de automóveisMétodo de produção da indústria

  • HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

    HajdunanasElevador de liga de alumínio autopropulsorCrescimento da produção da indústria

  • Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

    Londres.Elevador automático para carga e descarga de mercadoriasA tendência da indústria

  • Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

    Portoviejo.Desempenho do transformador de tipo secoQual é a força motriz indispensável do mercado

  • Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

    Naimeiheng.Elevador pequeno móvelAnálise de consumo de construção

  • Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

    Naimeiheng.Caminhão de plataforma de elevação para estaleiros de construçãoNova ecologia e economia

  • ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

    ValênciaPlataforma de elevação hidráulica do mastroQuais são os pontos-chave do plano de design

  • incitar:Lembrete: as informações CapaceteElevador espiral elétrico de 5 metrosDicas para usar fornecem CapaceteElevador espiral elétrico de 5 metrosDicas para usar de nossa empresa, serviço CapaceteElevador espiral elétrico de 5 metrosDicas para usar e outras informações. Se você comprar produtos CapaceteElevador espiral elétrico de 5 metrosDicas para usar, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato CapaceteElevador espiral elétrico de 5 metrosDicas para usar. O CapaceteElevador espiral elétrico de 5 metrosDicas para usar acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no CapaceteElevador espiral elétrico de 5 metrosDicas para usar, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!