Venissieux.Elevador Eléctrico MigaoLembre-se de que esses cinco pontos de manutenção diária não são

  • tempo de liberação:2024-04-16 20:16:29
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:436
  • Descrição rápida:

    Venissieux.,Vantagem de custo operacional e baixa taxa de falha: Devido ao uso de sistemas hidráulicos avançados e bons métodos, a t

Conteúdo do artigo

Vantagem de custo operacional e baixa taxa de falha: Devido ao uso de sistemas hidráulicos avançados e bons métodos, a taxa de falha operacional pode ser reduzida a um nível baixo.

Manutenção mensal e inspeção de rolos de plataforma de elevação hidráulica, eixos intermediários e rolamentos, eixos e rolamentos de pinos de cilindro de óleo, eixos de dobradiça de lança e rolamentos para desgaste. Adicione um pouco de óleo a cada peça para prolongar a vida útil dos rolamentos da plataforma de elevação. A qualidade e o nível do óleo hidráulico. A plataforma de elevação deve ser levantada durante todo o processo, e nesta posição, o solo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior da caixa. Se o óleo hidráulico ficar escuro, pegajoso ou tiver objetos estranhos, como cascalho, e as juntas não devem estar soltas. Todas as juntas devem ser apertadas. Remova e desmonte a válvula de abaixamento da plataforma de elevação, sopre o êmbolo com ar comprimido, instale-o e reinstale-o. Drene e descarte o óleo hidráulico, aperte a junta, remova o filtro de óleo, limpe-o com ar comprimido e,Venissieux.Elevador automático elétrico pequeno, em seguida devolva-o ao tanque de óleo e conecte a tubulação.

Venissieux.A maquinaria de elevação elétrica, como um produto importante do desenvolvimento social na China, tem um status social elevado e tornou-se agora uma ferramenta operacional insubstituível em nossos bens principais. A estação de bomba hidráulica é a posição do coração da maquinaria de elevação elétrica, que testa muito o profissionalismo e a atenção dos operadores. É nossa responsabilidade comum inspecioná-lo e garantir o uso diário de máquinas. Vamos dar uma olhada em algumas questões de senso comum: o fabricante de elevadores elétricos é garantir a correção da conexão de energia,Venissieux.Elevador eléctrico da cave, e não deve haver má conexão ou vazamento; Preste atenção ao trabalho de limpeza na vida diária e não permita que as manchas corroam; Ao ficar parado, a manutenção regular deve ser realizada para evitar o impacto da chuva e do tempo da neve; Sobrecarga é a primeira coisa que os operadores devem cumprir; Iron Law&# quo;; O ajuste da válvula solenóide não pode ser feito arbitrariamente e deve ser verificado e certificado por uma organização profissional; Especialmente ao realizar operações ao ar livre sob altas temperaturas, é necessário sempre prestar atenção às anormalidades da estação de bomba; É muito normal para nós encontrar alguns problemas ao usar pontes hidráulicas de embarque, desde que esses problemas não sejam muito graves, não temos que nos preocupar muito. No entanto quando há um problema com a ponte de embarque hidráulica, apenas uma solução oportuna é a resposta correta.Abaixo está uma introdução a algumas falhas comuns da ponte de embarque hidráulico e soluções específicas: a ponte de embarque hidráulico deve ser reparada enquanto pendura e suporta a plataforma de trabalho da plataforma de elevação para evitar descida súbita da plataforma de elevação, causando perdas desnecessárias; . Não ajuste a válvula de transbordamento arbitrariamente. Como cada componente do sistema hidráulico opera a uma pressão especificada, uma vez que a válvula de alívio é ajustada, pode causar operação anormal do sistema hidráulico, causando danos desnecessários a pessoas máquinas e objetos; Pessoal não profissional não está autorizado a desmontar aparelhos elétricos à vontade para evitar choque elétrico ou conexão incorreta.

Depois que o elevador elétrico passa a inspeção, a unidade do usuário deve organizar a unidade de locação, a unidade de instalação e a unidade de supervisão para conduzir a aceitação. Para a execução da contratação geral de construção, a aceitação será organizada pela unidade geral contratante de construção. O formulário de aceitação deve ser assinado pela pessoa responsável em causa.

Ilha do homemProteção da temperatura do óleo do tanque: Quando a temperatura do óleo no tanque excede o valor de ajuste padrão,Venissieux.Elevador elétrico de três metros, o dispositivo de proteção da temperatura do óleo envia um sinal para suspender o uso do elevador.

Requisitos de configuração: A porta de aterragem deve ser padronizada e equipada com ferramentas.

Implementar vários turnos de lição de casa deve preencher e enviar registros de acordo com os regulamentos.


Venissieux.Elevador Eléctrico MigaoLembre-se de que esses cinco pontos de manutenção diária não são problema



Vantagens da engenharia civil: A profundidade do poço da plataforma de elevação do tipo trilho guia é geralmente em torno de -mm, e a camada superior não é afetada. pode ser personalizada de acordo com a localização e o ambiente.

Embora o preço dos elevadores elétricos tenha um preço alto e baixo, a alta qualidade e desempenho dos elevadores elétricos ainda têm certas vantagens em comparação com elevadores elétricos padrão. Porque os diferentes preços dos elevadores elétricos indicam que diferentes elevadores elétricos têm funções diferentes, o preço dos elevadores elétricos também é importante.

A configuração da estrutura do guia do cabo deve cumprir com o manual do usuário e requisitos regulamentares.

Marca de Alta qualidadeInstalar dispositivos de protecção contra raios.

  ? Ao usar canais de elevação hidráulicos, também é necessário verificar se o motor superaquece. Como este equipamento está equipado com um motor, se o motor superaquece, pode causar danos ao motor. No entanto, a troca de um motor é relativamente cara. Portanto, durante o processo de viagem ou operação experimental, se o motor superaquecer, ele deve ser imediatamente parado, e então inspecionado e limpo para eliminar as deficiências que causaram o superaquecimento do motor, de modo que a máquina possa continuar a ser usada. Haverá escovas elétricas dentro desta máquina, e é necessário manter as partes das escovas limpas e arrumadas.

De acordo com especialistas da indústria, tornando o processo de transporte totalmente automatizado. Os operadores não precisam entrar no elevador elétrico, garantindo sua segurança pessoal e conseguindo o transporte de carga entre vários andares para melhorar a eficiência da produção; Métodos eléctricos; Forma da plataforma de trabalho; Forma de poder, etc.


Venissieux.Elevador Eléctrico MigaoLembre-se de que esses cinco pontos de manutenção diária não são problema



Preste atenção às normas comportamentais, e é estritamente proibido colocar mãos ou outras partes entre as lacunas na manutenção dos canais de elevação hidráulicos elétricos. Isso pode facilmente levar a incidentes de risco, e há muitas tragédias causadas por tais incidentes todos os anos. Esperamos que possamos tomar um aviso.

ConfianteA capacidade de suporte da estrutura do edifício no ponto de fixação do suporte de parede deve atender aos requisitos especificados no manual do usuário para elevadores elétricos de construção.

Os elevadores elétricos de construção devem ser equipados com interruptores de parada de emergência e cumprir os requisitos regulamentares.

Para que os clientes usem e operem a plataforma de elevação por um longo tempo, o editor apresenta brevemente como manter e reparar a plataforma de elevação: Em primeiro lugar, a manutenção normal é focada principalmente na prevenção, especialmente se qualquer dano ou mau funcionamento for detectado e corrigido ou reparado em tempo hábil. Inspeção e manutenção cuidadosas neste momento podem economizar custos e evitar problemas maiores, resultando em reparos caros.

Venissieux.Tornar-se sem esforço. Usado principalmente para o transporte de mercadorias entre linhas de produção ou pisos; Material online e offline; Ajuste a altura da peça de trabalho durante a montagem; Alimentação do alimentador de alta altitude; Levantamento de componentes durante a montagem de equipamentos de grande porte; Grande material de máquina, é conduzida pela pressão gerada por seu próprio peso, economizando muito energia e reduzindo o consumo.


Ajax.Outras informações do produto
  • Phoenix.Plataforma de elevação fixa hidráulicaVários métodos de tratamento comuns para manter a pass

    Phoenix.Plataforma de elevação fixa hidráulicaVários métodos de tratamento comuns para manter a pass

  • Munique.Elevador elétrico de cargaQuais são os mercados para investimento

    Munique.Elevador elétrico de cargaQuais são os mercados para investimento

  • Trapani.Plataforma de elevação e descidaQuais fatores no processamento causarão deformação da peça d

    Trapani.Plataforma de elevação e descidaQuais fatores no processamento causarão deformação da peça d

  • Trapani.Elevador elétrico para plataforma de elevaçãoDesign e seleção

    Trapani.Elevador elétrico para plataforma de elevaçãoDesign e seleção

  • Trapani.Elevador fixo de liga de alumínioA indústria entra em um novo modelo de aliança de garantia

    Trapani.Elevador fixo de liga de alumínioA indústria entra em um novo modelo de aliança de garantia

  • Mace.Elevador do trilho-guiaO desempenho muda devido à temperatura

    Mace.Elevador do trilho-guiaO desempenho muda devido à temperatura

  • ÂncoraVantagens e desvantagens do transformador imerso em petróleoA cotação fluirá suavemente

    ÂncoraVantagens e desvantagens do transformador imerso em petróleoA cotação fluirá suavemente

  • Jacksonville.Plataforma de elevação fixa hidráulicaManutenção de componentes principais

    Jacksonville.Plataforma de elevação fixa hidráulicaManutenção de componentes principais

  • incitar:Lembrete: as informações Venissieux.Elevador Eléctrico MigaoLembre-se de que esses cinco pontos de manutenção diária não são fornecem Venissieux.Elevador Eléctrico MigaoLembre-se de que esses cinco pontos de manutenção diária não são de nossa empresa, serviço Venissieux.Elevador Eléctrico MigaoLembre-se de que esses cinco pontos de manutenção diária não são e outras informações. Se você comprar produtos Venissieux.Elevador Eléctrico MigaoLembre-se de que esses cinco pontos de manutenção diária não são , confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Venissieux.Elevador Eléctrico MigaoLembre-se de que esses cinco pontos de manutenção diária não são . O Venissieux.Elevador Eléctrico MigaoLembre-se de que esses cinco pontos de manutenção diária não são acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Venissieux.Elevador Eléctrico MigaoLembre-se de que esses cinco pontos de manutenção diária não são , ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!