Zawelche.Elevador eléctrico 22ovA quais aspectos deve-se prestar atenção ao comprar

  • tempo de liberação:2024-03-28 17:30:55
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:480
  • Descrição rápida:

    Zawelche.,Requisitos de configuração: A fundação e a fundação do elevador elétrico da construção devem cumprir os requisitos do ma

Conteúdo do artigo

Requisitos de configuração: A fundação e a fundação do elevador elétrico da construção devem cumprir os requisitos do manual do usuário. Antes de instalar o elevador elétrico de construção, a fundação deve ser inspecionada e aceita de acordo com os requisitos das especificações. Somente após passar a inspeção pode a instalação ser realizada.

O uso de uma plataforma de elevação como uma ferramenta para armazenar cobertores de desempenho, cenários macios, etc Em alguns teatros, há uma plataforma de elevação de armazenamento de cenários macios localizada em um local apropriado no palco para o armazenamento de cobertores, cenários macios, etc.

Zawelche.A vantagem da engenharia civil é que não há necessidade de uma sala de computadores acima do eixo, e a camada superior pode ser instalada a uma altura de mais de metros.

Preste atenção às normas comportamentais, e é estritamente proibido colocar mãos ou outras partes entre as lacunas na manutenção dos canais de elevação hidráulicos elétricos. Isso pode facilmente levar a incidentes de risco, e há muitas tragédias causadas por tais incidentes todos os anos. Esperamos que possamos tomar um aviso.

HigieneTravar. O interruptor de limite do freio para o controle parcial do movimento da máquina de tração elétrica da grua. Montagem que restringe o funcionamento do vagão elevador quando este é aberto a uma posição alta ou baixa; Se o interruptor de limite controlar o interruptor overtravel. Quando o carro viaja para uma posição alta ou baixa, assumirá a função de levantar ou abaixar. A fim de evitar que o carro do elevador colida ou afunda, o equipamento de palco deve ser desmontado com interruptores de excesso de curso que podem cortar a energia e não podem ser automaticamente redefinidos, e instalado na sala de máquinas, em vez de no eixo; Deve ser instalado um amortecedor que possa absorver a energia do mecanismo móvel e reduzir o impacto.

Altura da ereção do quadro do trilho do guia do desvio da verticalidade da instalação, h/mH≤ H& gt; desvio de verticalidade/mm≤ (/h≤ ≤ ≤ ≤ pares de elevadores elétricos da construção da corda de aço, o desvio da verticalidade do quadro do trilho de guia não deve exceder (/) h.

Requisitos de configuração: Cada entrada de pouso deve ser equipada com uma porta de pouso, que deve cobrir a abertura com sua largura total, e não deve abrir em direção à passagem de elevação.


Zawelche.Elevador eléctrico 22ovA quais aspectos deve-se prestar atenção ao comprar



A base da plataforma de elevação,Zawelche.Elevador elétrico portátil de 200 kg, cada um dos quais tem um chassi feito de um quadro soldado, e cinco pés de apoio no chassi são usados para dispersar a pressão da carga transmitida das colunas.

O afrouxamento de qualquer componente, como outros componentes, pode fazer com que a carga caia e o equipamento seja danificado; Considerando que a substituição do óleo hidráulico pode causar poluição ambiental, é necessário utilizar a capacidade de recuperação

Instalar dispositivos de protecção contra raios.

Última citaçãoRequisitos de configuração: O layout e instalação de todos os cabos e fiação de elevadores elétricos devem ser capazes de evitar danos mecânicos.

Válvula manual de emergência: Em caso de falha de energia, a fundação deve ser inspecionada e aceita de acordo com os requisitos das especificações. Somente após passar a inspeção pode a instalação ser realizada.


Zawelche.Elevador eléctrico 22ovA quais aspectos deve-se prestar atenção ao comprar



Ao manter o elevador elétrico final, é importante cultivar habilidades excepcionais, ser bom em resumir questões relevantes, prestar atenção a assuntos relevantes e alcançar o dobro do resultado com metade do esforço na manutenção do canal de elevação de liga de alumínio Jinan. Isso ajudará muito a estender a vida útil e melhorar a eficiência do trabalho. O editor nos lembra que cada operação de manutenção é uma garantia básica para a produção segura. Vários produtos, como canais de elevação hidráulicos elétricos e elevadores de carga de elevação são suportados para personalização, planejamento profissional, vendas diretas dos fabricantes, entrega e compra rápida.

Respeito pelos clientesInterruptor de corda de fio com limite de velocidade. Quando a corda de fio limite de velocidade tropeça ou quebra. Faz com que o elevador eléctrico não ligue.

Requisitos de ajuste: Um interruptor de limite deve ser definido nas extremidades superior e inferior do curso, que deve ser capaz de cortar a fonte de alimentação antes da gaiola de suspensão e outros dispositivos mecânicos de parada (como tampões) de modo que a gaiola de suspensão possa parar

Os fundamentos positivos a longo prazo não mudaram e, sob desafios e pressões, ainda haverá riscos de segurança na vida útil. Substitua regularmente o óleo e o filtro. O bom óleo hidráulico contém vários aditivos que podem impedir a deterioração do óleo ou o bloqueio dos componentes do sistema. No entanto, esses aditivos perderão sua eficácia após um período de tempo. Se o óleo estiver completamente contaminado, especialmente quando a bomba estiver danificada, o óleo no tanque deve ser limpo. O dispositivo de limpeza de óleo permite que o óleo flua até que o indicador de poluição do óleo mostre que o óleo já está cheio e deve ser imediatamente enxaguado com água limpa. O elevador elétrico hidráulico e o local devem ser limpos. Limpe a área ao redor do motor de elevação elétrico hidráulico fechado. Apenas óleo limpo e funis ou recipientes podem ser usados. Não traga sujeira para o sistema– Só pode ser óleo limpo. O gás de escape de motores hidráulicos de liga de alumínio contém monóxido de carbono. Este é um gás tóxico que foi exposto a baixas concentrações de monóxido de carbono por um longo tempo. A transformação e atualização da indústria de regulação de velocidade de frequência continuamente variável de desempenho avançado é urgente. Sob o Novo Normal, as empresas de fabricação de máquinas de elevação elétricas alcançaram o momento crítico em que devem se despedir dos antigos conceitos e modelos de desenvolvimento e fazer uma transformação completa. A indústria de máquinas de elevação elétrica está enfrentando os desafios duplos de ajuste macro mercado,Zawelche.Elevador elétrico micro, força motriz de desenvolvimento interno e comutação de modo de desenvolvimento, e continua a promover o ajuste estrutural. Elevadores fixos como outros equipamentos, podem ser irreparáveis devido ao uso excessivo. Não só encurta a vida útil do equipamento, como também pode causar baixas. Portanto, lembramos a todos que prestem atenção especial.

Zawelche.Quando o dispositivo de proteção contra sobretensão, subtensão e falha de fase de um elevador elétrico fixo encontra sobretensão, o dispositivo de proteção atua e a plataforma de elevação pára de funcionar. Alguns funcionários de manutenção em canteiros de obras não eliminam prontamente o mau funcionamento do dispositivo de proteção de fase de falha de sobretensão e sub-tensão,Zawelche.Elevador elétrico da máquina de escalada da corda, mas em vez disso cancelam ou curto-circuito o dispositivo de proteção para torná-lo ineficaz, deixando um perigo oculto de acidentes para o equipamento.Alguns produtos iniciais não têm este dispositivo de proteção em tudo por isso é recomendado equipá-lo.

A estrutura metálica do elevador elétrico da construção e o escudo metálico do equipamento elétrico devem ser aterrados, e a resistência de aterramento não deve exceder & Omega;.

Requisitos de configuração: O trilho guia deve ser rígido e componentes flexíveis, como cabos de arame ou correntes, não devem ser usados.


Ajax.Outras informações do produto
  • Pwotsk.Plataforma elevatória eléctrica fixaO que é e para que serve

    Pwotsk.Plataforma elevatória eléctrica fixaO que é e para que serve

  • Pwotsk.Pressão hidráulica do elevador da plataforma de elevaçãoQuais são os recursos

    Pwotsk.Pressão hidráulica do elevador da plataforma de elevaçãoQuais são os recursos

  • Pwotsk.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 6 metrosFaixa de composição química única de ca

    Pwotsk.Plataforma de elevação de liga de alumínio de 6 metrosFaixa de composição química única de ca

  • porto marítimoElevadores para estaleiros de construçãoComo distinguir a diferença

    porto marítimoElevadores para estaleiros de construçãoComo distinguir a diferença

  • Hammersmith e FulhamPrincípio do transformador de energiaComo desempenhar um papel prático

    Hammersmith e FulhamPrincípio do transformador de energiaComo desempenhar um papel prático

  • GaopingPequena plataforma de elevação elétrica domésticaProblemas de manuseio de costura

    GaopingPequena plataforma de elevação elétrica domésticaProblemas de manuseio de costura

  • GaopingCarro plataforma de elevação de tesouraQuais são os itens de teste regulares

    GaopingCarro plataforma de elevação de tesouraQuais são os itens de teste regulares

  • Nova IorquePlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaA razão pela qual o spot não pode ser seg

    Nova IorquePlataforma de elevação hidráulica autopropulsivaA razão pela qual o spot não pode ser seg

  • incitar:Lembrete: as informações Zawelche.Elevador eléctrico 22ovA quais aspectos deve-se prestar atenção ao comprar fornecem Zawelche.Elevador eléctrico 22ovA quais aspectos deve-se prestar atenção ao comprar de nossa empresa, serviço Zawelche.Elevador eléctrico 22ovA quais aspectos deve-se prestar atenção ao comprar e outras informações. Se você comprar produtos Zawelche.Elevador eléctrico 22ovA quais aspectos deve-se prestar atenção ao comprar, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Zawelche.Elevador eléctrico 22ovA quais aspectos deve-se prestar atenção ao comprar. O Zawelche.Elevador eléctrico 22ovA quais aspectos deve-se prestar atenção ao comprar acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Zawelche.Elevador eléctrico 22ovA quais aspectos deve-se prestar atenção ao comprar, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!