Poitiers.Elevador de carga de elevação de duas toneladasDefeitos comuns na indústria

  • tempo de liberação:2024-04-15 18:42:53
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:412
  • Descrição rápida:

    Poitiers.,Em relação à limpeza do posto hidráulico, existe alguma exigência normativa pertinente? Proteção ambiental, economia de

Conteúdo do artigo

Em relação à limpeza do posto hidráulico, existe alguma exigência normativa pertinente?

Proteção ambiental, economia de energia, plataforma giratória manual para aumentar a altura, elevador de liga de alumínio não precisa de eletricidade,Poitiers.Elevador de carga de elevação de 1 tonelada,Poitiers.Um elevador de carga precisa de, sem motor verde, produto de proteção ambiental.

Poitiers.Integridade da estrutura geral Verifique se a estrutura geral está deformada e se partes importantes estão danificadas, especialmente os postes de suporte de carga e correntes.

Como prevenir eficazmente choque elétrico usando uma plataforma de elevação hidráulica É muito comum adicionar um protetor contra vazamento, e o custo não é alto. É acessível e seguro, e pode efetivamente prevenir choque elétrico.

Karhula.A conexão do motor está errada. Quando o motor de conexão delta é conectado incorretamente em forma de estrela, o motor ainda funciona com carga total e a corrente que flui através do enrolamento do estator excederá a corrente nominal e até fará com que o motor pare sozinho. Se superaquecer, ele vai queimar. Quando o motor conectado em estrela está incorretamente conectado em um triângulo, ou o motor com vários grupos de bobinas conectados em série para formar um circuito de ramificação é conectado em paralelo com dois ramos, isso fará com que o enrolamento e o núcleo superaqueçam e, em casos graves , o enrolamento será queimado.

Os operadores de freio de vários mecanismos no equipamento devem verificar e ajustar regularmente a folga entre a sapata do freio e a roda do freio para garantir flexibilidade e confiabilidade. Promoção a longo prazo da fábrica de elevadores de carga, marca antiga, vantagem de preço, qualidade garantida!

A plataforma elevatória hidráulica pode ser dividida em: tipo móvel de quatro rodas, tipo de tração de duas rodas tipo carro modificado, tipo carro tipo automotor auxiliar, e a altura de elevação varia de um metro a metro.


Poitiers.Elevador de carga de elevação de duas toneladasDefeitos comuns na indústria



Fabricantes de elevadores de liga de alumínio podem ser usados ​​em resgate, logística, aviação civil, fábricas, proteção contra incêndio, automóveis e outras indústrias.

Proteção de segurança ao usar um elevador móvel para operações em grandes altitudes Como usar o cinto de segurança corretamente: Ao usar o cinto, o cinto deve ser apertado, e a fixação da fivela da cintura deve ser apertada; A corda do cinto de segurança deve ser enganchada no anel da corda do cinto de segurança; é estritamente proibido pendurar o cinto de segurança em componentes instáveis ​​ou pontiagudos; é estritamente proibido substituir as peças do cinto de segurança; a forma é obviamente deformada ou Cintos de segurança que foram previamente submetidos a um impacto severo são estritamente proibidos.

Fabricantes de elevadores de liga de alumínio podem ser usados ​​em resgate, logística, aviação civil, fábricas, proteção contra incêndio, automóveis e outras indústrias.

Método médioA plataforma elevatória fixa tipo tesoura é um tipo de equipamento de transporte e manuseio para transporte de mercadorias de uma certa altura para outra altura. Após a conclusão da operação, a plataforma fica nivelada com o solo, não ocupa o espaço do solo e não afetar a passagem.

Verifique a chave fim de curso para ver se todas as chaves fim de curso estão soltas. Em caso afirmativo, aperte-as. Preste atenção especial ao curso de proteção ultra-alto da plataforma elevatória hidráulica para evitar acidentes causados ​​pelo equipamento excedendo a altura de segurança alta; verifique os pinos (pinos de orelha e pinos centrais) Verifique se as porcas, porcas, parafusos etc. )

Elevador de liga de alumínio de coluna única: Esta série de produtos é do tipo interno, amplamente utilizada em hotéis com classificação de estrelas, grandes supermercados e outros salões industriais e operações de alta altitude em fábricas. Baixo consumo de energia, sem poluição, pode ser usado para trabalhos montados na parede e trabalhos salientes e não há ângulo morto no trabalho. O elevador elétrico de liga de alumínio de coluna única está equipado com fixações cruzadas de pórtico, o que é muito adequado para trabalhos de manutenção em teatros, auditórios, em caso afirmativo, substitua-a imediatamente; em segundo lugar, verifique se há algum sinal de frouxidão na conexão entre o tubo de óleo e o tubo de óleo, aperte-o imediatamente para evitar o levantamento na plataforma de elevação hidráulica Ocorre um derramamento de óleo no processo, o que leva a acidentes; quais itens devem ser verificados antes de usar a plataforma de elevação hidráulica? Corte desligue a energia primeiro para evitar tragédias como vazamento elétrico e choque elétrico)

Recomendação Da página inicialOs elevadores de construção são utilizados em indústrias ou canteiros de obras em nosso dia a dia, principalmente para o transporte de pessoas e mercadorias. Podemos fazer bom uso dos elevadores de construção para melhorar a eficiência das operações e também reduzir bastante a intensidade das operações para os operadores, então o que devemos fazer?

O ponto mais importante na manutenção do elevador é que não importa qual fenômeno anormal ocorra no elevador, ele deve parar de funcionar imediatamente. O pessoal de atendimento ao cliente do elevador explicará a situação anormal do elevador, cooperará com a inspeção do elevador,Poitiers.Elevador de carga de elevação do tipo trilho-guia, e resolva a situação anormal o mais rápido possível antes de reiniciar o elevador. Caso a situação anormal do elevador não tenha sido resolvida, o trabalho forçado não é permitido e os problemas causados ​​por isso não podem ser subestimados.

Desempenho de segurança: A estrutura de elevação é feita de tubo retangular de aço manganês de alta resistência, e o mecanismo mecânico do tipo tesoura é fácil de manter, com forte estabilidade e alta capacidade de carga. A altura máxima de elevação é de cerca de metros e a carga máxima é de cerca de toneladas. .

Poitiers.Desempenho de segurança: A estrutura de elevação é feita de tubo retangular de aço manganês de alta resistência, e o mecanismo mecânico do tipo tesoura é fácil de manter, com forte estabilidade e alta capacidade de carga. A altura máxima de elevação é de cerca de metros e a carga máxima é de cerca de toneladas. .

Diferentes modos de energia podem ser selecionados de acordo com diferentes necessidades, tais como: fonte de alimentação CA trifásica, fonte de alimentação CA monofásica, fonte de alimentação CC e energia de combustão interna, etc., juntamente com equipamento hidráulico manual, pode continuar a levantar e operar em locais onde haja falta de energia ou falta de fornecimento de energia, podendo ser adicionadas peças, quando o comprimento da plataforma for insuficiente, ela pode ser estendida até a posição desejada, aumentando assim a potência de trabalho. É um produto de equipamento necessário para grandes edifícios e equipamentos modernos e uma obrigação para a produção segura e civilizada em grandes altitudes.

A plataforma elevatória fixa tipo tesoura é um tipo de equipamento de transporte e manuseio para transporte de mercadorias de uma certa altura para outra altura. Após a conclusão da operação, a plataforma fica nivelada com o solo, não ocupa o espaço do solo e não afetar a passagem.


Ajax.Outras informações do produto
  • por um rioElevador elevador de cargaO material é a chave para determinar o grau de ajuste

    por um rioElevador elevador de cargaO material é a chave para determinar o grau de ajuste

  • TongliaoElevador elevador de cargaUsado principalmente em salas de inspeção industrial

    TongliaoElevador elevador de cargaUsado principalmente em salas de inspeção industrial

  • XigangElevador elevador de cargaAnálise de necessidades específicas de gestão

    XigangElevador elevador de cargaAnálise de necessidades específicas de gestão

  • Xinfufrance. kgmElevador elétrico de cargaMaior volatilidade do mercado

    Xinfufrance. kgmElevador elétrico de cargaMaior volatilidade do mercado

  • ArxanElevador empresarialMercado de layout de canal de marketing

    ArxanElevador empresarialMercado de layout de canal de marketing

  • XinleElevador ferroviário de mercadoriasFolha de oferta

    XinleElevador ferroviário de mercadoriasFolha de oferta

  • Rio GenheElevador hidráulico de cargaalta qualidade

    Rio GenheElevador hidráulico de cargaalta qualidade

  • Primavera de JadeElevador hidráulico de cargaPontos a serem observados durante a usinagem de desbast

    Primavera de JadeElevador hidráulico de cargaPontos a serem observados durante a usinagem de desbast

  • incitar:Lembrete: as informações Poitiers.Elevador de carga de elevação de duas toneladasDefeitos comuns na indústria fornecem Poitiers.Elevador de carga de elevação de duas toneladasDefeitos comuns na indústria de nossa empresa, serviço Poitiers.Elevador de carga de elevação de duas toneladasDefeitos comuns na indústria e outras informações. Se você comprar produtos Poitiers.Elevador de carga de elevação de duas toneladasDefeitos comuns na indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Poitiers.Elevador de carga de elevação de duas toneladasDefeitos comuns na indústria. O Poitiers.Elevador de carga de elevação de duas toneladasDefeitos comuns na indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Poitiers.Elevador de carga de elevação de duas toneladasDefeitos comuns na indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!