Khorov.Elevador de carga de elevação de duas toneladasMétodo de preparação de modelo

  • tempo de liberação:2024-04-14 18:52:22
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:292
  • Descrição rápida:

    Khorov.,Khorov.Elevador de carga tipo trilho de guia profissional,Diferentes modos de energia podem ser selecionados de acordo c

Conteúdo do artigo
Khorov.Elevador de carga tipo trilho de guia profissional,

Diferentes modos de energia podem ser selecionados de acordo com diferentes necessidades, tais como: fonte de alimentação CA trifásica, fonte de alimentação CA monofásica, fonte de alimentação CC e energia de combustão interna, etc., juntamente com equipamento hidráulico manual, pode continuar a levantar e operar em locais onde haja falta de energia ou falta de fornecimento de energia, podendo ser adicionadas peças, quando o comprimento da plataforma for insuficiente, ela pode ser estendida até a posição desejada,Khorov.Elevador de carga de elevação simples, aumentando assim a potência de trabalho. É um produto de equipamento necessário para grandes edifícios e equipamentos modernos e uma obrigação para a produção segura e civilizada em grandes altitudes.

O trabalho antiferrugem do veículo de trabalho aéreo geralmente precisa ser prestado atenção quando o veículo de trabalho aéreo não é usado por um longo tempo Como devemos fazer anticorrosão para a carroceria do veículo de trabalho aéreo? Na verdade, isso é muito simples. Você não precisa gastar dinheiro para ir à oficina de anticorrosão. Contanto que nossos proprietários de carros usem alguns materiais que possam encontrar à mão, isso pode ser realizado. Ao mesmo tempo , prestar atenção aos hábitos de direção pode garantir que o veículo de trabalho aéreo não enferruje. Aqui estão alguns pontos que podem ser usados ​​como referência.

Khorov.O motor é a parte central da plataforma elevatória hidráulica. Manter bem o motor é, sem dúvida, equivalente a manter metade da vida útil da plataforma elevatória hidráulica. Então, como manter adequadamente o motor da plataforma elevatória hidráulica? Hoje, o editor irá compartilhar com os usuários!

Precauções para uso de elevadores de trilhos Cuidados para uso de elevadores de trilhos: É expressamente proibido sobrecarregar, transportar produtos inflamáveis, explosivos e outros produtos.

Topola de BackaÉ terminantemente proibido que o pessoal pegue o elevador de carga para subir e descer andares e subir.

O elevador de liga de alumínio de coluna única possui um painel de operação fácil de identificar, várias proteções de segurança mecânicas, elétricas e hidráulicas e um avançado sistema integrado de integração hidráulica e elétrica. Veículos de trabalho aéreo de lança articulada são amplamente utilizados em operações de instalação manutenção e escalada em municipal, energia elétrica, iluminação pública,Khorov.Onde posso vender elevadores para mercadorias, publicidade, comunicações, fotografia, jardins, docas, portos de aeroportos, grandes empresas industriais e de mineração e outras indústrias. Uma empresa de fabricação de produtos especiais que integra pesquisa e desenvolvimento e serviço.Fábrica de elevador profissional de longo prazo.

A conexão errada do motor do elevador Quando uma bobina, grupo de bobinas ou enrolamento monofásico é invertido, isso causará um sério desequilíbrio na corrente trifásica e causará o superaquecimento do enrolamento.


Khorov.Elevador de carga de elevação de duas toneladasMétodo de preparação de modelo



Antes de o fabricante do elevador conectar o motor ao elevador faça a chaveta do eixo do motor perpendicular ao parafuso de aperto. Para garantir uma força uniforme, aparafuse primeiro os parafusos de montagem em qualquer posição diagonal, mas não os aperte muito, depois aparafuse os outros dois parafusos de montagem nas posições diagonais e depois aperte os quatro parafusos de montagem um por um. Finalmente, aperte os parafusos de tensão. Todos os parafusos de aperto precisam de uma chave de torque para fixar de acordo com os dados de torque fixo marcados e verifique se o elevador e a plataforma de elevação são usados.Equipamentos especiais para trabalhos em altura. Seu layout mecânico do tipo tesoura faz com que o elevador tenha maior estabilidade após o levantamento, uma ampla faixa de trabalho e maior capacidade de carga, o que torna a escala do trabalho aéreo cada vez maior e permite que várias pessoas trabalhem juntas. Torna o trabalho em altura mais eficiente e seguro. É um equipamento especial para operações em grandes altitudes com uma ampla gama de usos.

Mantenha o levantamento de construção externoA estrada de acesso é plana e há espaço suficiente para estacionar o equipamento. Quando for necessário usar um guindaste a vapor para instalação auxiliar, deve-se considerar se o ambiente do local atende às condições de operação do guindaste a vapor.

O trabalho antiferrugem do veículo de trabalho aéreo geralmente precisa ser prestado atenção quando o veículo de trabalho aéreo não é usado por um longo tempo Como devemos fazer anticorrosão para a carroceria do veículo de trabalho aéreo? Na verdade, isso é muito simples. Você não precisa gastar dinheiro para ir à oficina de anticorrosão. Contanto que nossos proprietários de carros usem alguns materiais que possam encontrar à mão, isso pode ser realizado. Ao mesmo tempo prestar atenção aos hábitos de direção pode garantir que o veículo de trabalho aéreo não enferruje. Aqui estão alguns pontos que podem ser usados ​​como referência.

ProcuraCom o passar dos tempos, o desenvolvimento da ciência e tecnologia e o crescimento da economia, existem dezenas de milhares de tipos de elevadores no mercado, faça a chaveta do eixo do motor perpendicular ao parafuso de aperto. Para garantir uma força uniforme, aparafuse primeiro os parafusos de montagem em qualquer posição diagonal, mas não os aperte muito, depois aparafuse os outros dois parafusos de montagem nas posições diagonais e depois aperte os quatro parafusos de montagem um por um. Finalmente, aperte os parafusos de tensão. Todos os parafusos de aperto precisam de uma chave de torque para fixar de acordo com os dados de torque fixo marcados e verifique se o elevador e a plataforma de elevação são usados.Equipamentos especiais para trabalhos em altura. Seu layout mecânico do tipo tesoura faz com que o elevador tenha maior estabilidade após o levantamento, uma ampla faixa de trabalho e maior capacidade de carga, o que torna a escala do trabalho aéreo cada vez maior e permite que várias pessoas trabalhem juntas. Torna o trabalho em altura mais eficiente e seguro. É um equipamento especial para operações em grandes altitudes com uma ampla gama de usos.

A plataforma elevatória fixa tipo tesoura é um tipo de equipamento de transporte e manuseio para transporte de mercadorias de uma certa altura para outra altura. Após a conclusão da operação, a plataforma fica nivelada com o solo, não ocupa o espaço do solo e não afetar a passagem.


Khorov.Elevador de carga de elevação de duas toneladasMétodo de preparação de modelo



Mecanismos: Mecanismos como tampos de mesa, ranhuras de trilhos, cabos de aço, correntes e polias são feitos de materiais sólidos para garantir a segurança.

Manutenção do equipamentoMuitas pessoas pensam que a força do próprio elevador é relativamente alta ao usar o elevador, então eles não seguiram rigorosamente o método de instalação no manual durante o processo de instalação, mas não sabem que isso causará maior desgaste do peças e operação inflexível, e preste atenção ao trabalho As precauções de instalação correspondentes ao meio ambiente não devem ser ignoradas. A instalação, uso e manutenção corretos dos elevadores são uma parte importante para garantir o funcionamento normal do equipamento mecânico. Portanto, ao instalar o elevador, certifique-se de seguir rigorosamente a instalação e usar os assuntos relacionados abaixo, e monte e use-o com cuidado.

A estrutura principal e a aplicação do elevador de trilho guia adotam transmissão de engrenagem fechada. As engrenagens grandes e pequenas são feitas de aço. O projeto é calculado de acordo com a resistência à fadiga da superfície do dente e verificado de acordo com a resistência à fadiga de flexão do dente raiz. O suporte de suporte é usado para fixar e apoiar todas as partes mecânicas e alguns componentes elétricos da caixa do elevador. É soldado principalmente por placas laterais, tubos de conexão e peças de conexão. Você pode escolher qualquer produto, e a fábrica profissional de elevadores tem produtos seguros e transações seguras Ao mesmo tempo, a fim de reduzir o peso do suporte, muitos orifícios de artesanato são projetados nas duas placas laterais. Porque o mecanismo de engrenagem helicoidal tem as vantagens de grande taxa de transmissão, estrutura compacta pequena carga de impacto, transmissão estável e baixo ruído, também tem as características de travamento automático reverso. Ele pode garantir que o mecanismo de transmissão possa travar automaticamente quando o motor for desligado durante o processo de transporte de pacientes, de modo que o redutor de engrenagem helicoidal seja selecionado. O sem-fim involuto é usado, o material é aço, e a superfície helicoidal é resfriada para melhorar a eficiência da transmissão e aumentar a resistência ao desgaste.O material da engrenagem helicoidal é polioximetileno. A engrenagem helicoidal de plástico tem as vantagens de boa economia de processamento, transmissão estável, absorção de vibração e redução de ruído, peso leve resistência ao desgaste e auto-aperfeiçoamento, o que torna o design do elevador mais humanizado.

O dispositivo de segurança da plataforma elevatória hidráulica com trilho guia A parte mecânica da plataforma elevatória hidráulica com trilho guia inclui principalmente o sistema hidráulico e o dispositivo mecânico.

Khorov.Para operações ao ar livre, como troca de luzes de rua, etc., o elevador de liga de alumínio pode ser elevado diretamente a uma altura fixa e, ao mesmo tempo, - pessoas podem ficar de pé e trabalhar ao mesmo tempo. O efeito é melhorou bastante, sem prejudicar a passagem de veículos e pedestres.

Durante a manutenção da plataforma elevatória, quando o pessoal entra no interior da plataforma elevatória para trabalhar, deve pendurar o elevador para evitar a queda repentina da plataforma elevatória e causar acidentes.

Em relação à limpeza do posto hidráulico, existe alguma exigência normativa pertinente?


Ajax.Outras informações do produto
  • HuairenElevador de carga de elevação de três toneladasAumento do produto

    HuairenElevador de carga de elevação de três toneladasAumento do produto

  • BazhouElevador de carga de elevação do tipo trilho-guiaO que está acontecendo com a manutenção mecân

    BazhouElevador de carga de elevação do tipo trilho-guiaO que está acontecendo com a manutenção mecân

  • NingxiaElevador de carga de elevação do tipo trilho-guiaVolume geral do mercado

    NingxiaElevador de carga de elevação do tipo trilho-guiaVolume geral do mercado

  • YuciElevador de carga de elevação do trilho guia de construçãoCaracterísticas do produto

    YuciElevador de carga de elevação do trilho guia de construçãoCaracterísticas do produto

  • QinghaiElevador de carga de elevação do trilho guia de correnteCrescimento rápido no tamanho do merc

    QinghaiElevador de carga de elevação do trilho guia de correnteCrescimento rápido no tamanho do merc

  • ChengdeElevador de carga de elevação do trilho guia de correnteOrientar razoavelmente o investimento

    ChengdeElevador de carga de elevação do trilho guia de correnteOrientar razoavelmente o investimento

  • GujiaoElevador de carga de elevação do trilho guia fixoLíder da indústria

    GujiaoElevador de carga de elevação do trilho guia fixoLíder da indústria

  • Lv Liang.Elevador de carga de elevação do trilho guia fixoRápido em uso industrial

    Lv Liang.Elevador de carga de elevação do trilho guia fixoRápido em uso industrial

  • incitar:Lembrete: as informações Khorov.Elevador de carga de elevação de duas toneladasMétodo de preparação de modelo fornecem Khorov.Elevador de carga de elevação de duas toneladasMétodo de preparação de modelo de nossa empresa, serviço Khorov.Elevador de carga de elevação de duas toneladasMétodo de preparação de modelo e outras informações. Se você comprar produtos Khorov.Elevador de carga de elevação de duas toneladasMétodo de preparação de modelo, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Khorov.Elevador de carga de elevação de duas toneladasMétodo de preparação de modelo. O Khorov.Elevador de carga de elevação de duas toneladasMétodo de preparação de modelo acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Khorov.Elevador de carga de elevação de duas toneladasMétodo de preparação de modelo, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!