Brunswick.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraO que

tempo de liberação:2024-04-17 22:53:58 Postar usuário:530HP141750488 Visualizações de página:335

Dicas básicas:Brunswick.,O nível de ruído e óleo do cilindro de óleo do elevador são muito baixos. Do ar na conexão do filtro de óleo ou junta ao

O nível de ruído e óleo do cilindro de óleo do elevador são muito baixos. Do ar na conexão do filtro de óleo ou junta ao óleo, o acoplamento dentro do cilindro de óleo está solto. A falha interna do cilindro de óleo é que a instalação do motor do cilindro de óleo não é concêntrica. Do motor, o ar e o óleo no eixo móvel são bloqueados. O tubo de retorno de óleo do filtro de óleo está solto, e o tubo de ar ou óleo está na superfície do óleo, Misturar ar no óleo para eliminar: A concentricidade deve ser ajustada dentro de , MM. O acoplamento deve ser reparado ou a bomba de óleo deve ser substituída para aumentar o volume de óleo acima de mm nas posições do filtro de óleo e juntas. O anel de vedação do eixo rotativo deve ser substituído para limpar a tela do filtro de óleo, filtrar o óleo, bloquear o oleoduto de retorno e estender o oleoduto de retorno abaixo do nível de óleo. Se houver ar misturado no óleo ou o ar no cilindro hidráulico não é completamente descarregado, causará cavitação sob alta pressão e causará ruído significativo. Neste ponto, é necessário esgotar o ar em tempo hábil.

Se o circuito do dispositivo não estiver desconectado ou abaixado, é necessário verificar o fusível para reparação e substituição.

Brunswick.Os filtros de óleo hidráulico são um componente importante da poluição por óleo. Ao aplicar um filtro de óleo, é necessário garantir que a precisão da filtração atenda aos requisitos de uso do sistema. A perda de pressão causada pela resistência do fluido deve ser o mais pequena possível, com capacidade suficiente de contaminação do óleo, e a contaminação do óleo deve ser purificada regularmente. O grau de poluição por óleo no sistema hidráulico aumenta com a taxa de invasão de partículas de poluição externa e o aumento no número de várias partículas abrasivas. À medida que a taxa de filtração aumenta, uma seleção razoável da taxa de filtração pode efetivamente reduzir os poluentes do sistema. As partículas sólidas são a principal fonte de poluição no sistema hidráulico de máquinas de construção, e a seleção razoável é a principal medida para a poluição do sistema.

Método de limpeza: Se a válvula de velocidade de redução for ajustada, e se o ajuste for ineficaz, substitua-a por uma nova válvula.

Manfalut.Ao instalar, desmontar e ajustar o mecanismo de rotação, atenção deve ser dada para garantir que a linha média seja paralela à linha média da engrenagem, e sua superfície de malha não seja inferior a %. A folga de malha deve ser adequada para os freios de cada mecanismo. A folga entre as rodas de freio deve ser regularmente verificada e ajustada para garantir sua flexibilidade e confiabilidade. Não deve haver sujeira na superfície de fricção e deve ser limpa com gasolina ou diluente.

A bomba hidráulica produz ruído. Quando o elevador hidráulico sobe, a bomba hidráulica funciona em alta velocidade. Se houver um problema com as engrenagens ou rolamentos da bomba hidráulica, o que causa mudanças periódicas na pressão do sistema hidráulico também causará ressonância no sistema hidráulico e gerará ruído.

Antes do trabalho diário, a equipe deve verificar cuidadosamente se o sistema elétrico, o sistema hidráulico e o sistema mecânico estão normais. A plataforma de elevação hidráulica deve ser testada várias vezes sem carga para verificar quaisquer falhas ou anormalidades. Eles também devem prestar atenção se há uma diferença anormal significativa na precisão da estação de parada da plataforma de elevação hidráulica escada.


Brunswick.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraO que



Não use equipamentos de elevação hidráulicos com problemas de mau funcionamento. O problema deve ser resolvido antes de transportar carga.

Limpe a superfície da base e instale parafusos de ancoragem.Se o elevador de construção é instalado no chão, use uma almofada de ferro sob os parafusos de base para aumentar a superfície de força entre a porca e o chão, a fim de reduzir o impacto da porca no chão; Inserir juntas de chapa de aço de diferentes espessuras entre o chassi e a pedra fundamental nos parafusos de ancoragem para ajustar a verticalidade do quadro do trilho de guia; Instale três seções padrão e meça a verticalidade do quadro do trilho de guia usando um teodolito; Depois de ajustar a verticalidade do quadro do trilho de guia,Brunswick.Plataforma de elevação hidráulica de 8 metros, aperte os quatro parafusos de fundação; Ajuste a verticalidade do quadro da porta da cerca como acima e pressione-o firmemente

O elevador é distribuído uniformemente em qualquer posição no trilho guia a % da capacidade máxima de carga, e deve ser estável na altura máxima de elevação.

ConhecimentoOs usuários devem organizar pessoal dedicado para operar elevadores hidráulicos, formular detalhes de uso e precauções de segurança para elevadores hidráulicos com base em sua própria situação,Brunswick.Grande plataforma de elevação hidráulica, e pendurá-los no

A válvula de transbordamento de elevador hidráulico também pode gerar alto ruído. Quando o ar é misturado no óleo hidráulico a válvula de transbordamento está presa ou severamente desgastada, a mola da válvula de transbordamento é fatigada e deformada, resultando na regulação instável da pressão da válvula de transbordamento, e o tempo de alívio da válvula de transbordamento é muito curto é fácil fazer com que o desempenho da válvula piloto da válvula de transbordamento seja parcialmente estável, fazendo com que o ar vibre dentro da válvula piloto e gere ruído. Assim, deve ser substituída.

Introdução à plataforma de elevação de descarga: A plataforma de elevação de descarga é um equipamento auxiliar especializado usado em conjunto com empilhadeiras para carga e descarga. Com ele, as empilhadeiras podem dirigir diretamente do solo para o interior dos compartimentos do carro para operações de carga e descarga em lote. Os produtos da plataforma de descarga do armazém usam a energia hidráulica manual e não exigem a fonte de alimentação. Apenas uma pessoa precisa operar para conseguir carga e descarga segura e rápida de mercadorias. Pode reduzir muito trabalho, melhorar a eficiência das operações de carga e descarga, acelerar o fluxo de materiais e obter maiores benefícios econômicos.


Brunswick.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraO que



A classificação das plataformas de elevação é a seguinte: elas são divididas em plataformas de elevação móveis, plataformas de elevação automáticas,Brunswick.Plataforma de elevação hidráulica de 12 metros, plataformas de elevação hidráulicas, plataformas de elevação de braço dobrável e plataformas de elevação tipo manga de acordo com seus diferentes modos de movimento.

Norma de qualidadeO elevador tipo trilho guia tem uma estrutura de um cilindro de óleo superior reto.A operação linear do cilindro de óleo puxa a corrente de transmissão, com as vantagens de maior altura de elevação, operação estável e manutenção simples em comparação com o elevador tipo garfo tesoura.

A altura de elevação é estável e pode encontrar o levantamento estável e a redução de mercadorias de grande tonelagem.

A faixa de vibração é proporcional à altura de elevação. Quanto maior a altura, maior a faixa de agitação, as cordas de vento nos quatro cantos do elevador hidráulico de carga devem ser apertadas para fortalecer a proteção das pernas, aumentar a estabilidade e reduzir a agitação.

Brunswick.Os funcionários estão estritamente proibidos de sair de suas posições ou reparar elevadores hidráulicos. Após a conclusão do trabalho, a equipe deve cortar a fonte de alimentação, bloqueá-la, deixar a posição e preencher o registro de entrega.

Dispositivo de descida de emergência: Quando um elevador de corrente movido a energia perde energia, deve haver um dispositivo para fazer a emergência da bancada de trabalho descer.

O pessoal deve ser responsável por supervisionar a distribuição dos itens transportados por elevadores hidráulicos tão uniformemente quanto possível na bancada para evitar sobrecargas e proibir sobrecargas. Os elevadores hidráulicos não podem transportar pessoas ou carregar materiais perigosos inflamáveis e explosivos, nem podem subir ou agitar manualmente.


Copyright e aviso:
1. O Brunswick.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraO que exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Brunswick.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraO que, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Brunswick.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraO que é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Brunswick.Plataforma de elevação hidráulica de garfo de tesouraO que. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ajax.recomendarnotícia
Ajax.Últimas notícias