HejinElevador montado em carro de liga de alumínioPromover o tratamento de esgoto

tempo de liberação:2024-04-16 17:31:20 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:306

Dicas básicas:Hejin,Os elevadores hidráulicos não podem transportar pessoas ou transportar mercadorias perigosas inflamáveis e explosivas, e

Os elevadores hidráulicos não podem transportar pessoas ou transportar mercadorias perigosas inflamáveis e explosivas, e estão proibidos de subir ou agitar durante o levantamento.

O óleo de limpeza para o sistema hidráulico deve usar óleo hidráulico da mesma marca que o sistema usado,HejinPlataforma de elevação exterior tipo trilho de guia, com uma temperatura do óleo entre e ℃. Use uma grande taxa de fluxo para remover impurezas do sistema, tanto quanto possível. O sistema hidráulico precisa ser limpo repetidamente três vezes ou mais. Após cada limpeza, drene completamente o sistema enquanto o óleo está quente.

HejinVálvula manual de emergência: Em caso de falha de energia, pode fazer a emergência do elevador descer para a posição mais próxima do chão e abrir a porta.

Verifique se o período de uso do limitador de velocidade expirou. Se exceder o período de uso, é necessário enviá-lo para uma unidade profissional qualificada para inspeção e calibração. Quais são as funções do dispositivo de elevação?

Porvoo.Antes da lição de casa diária, é necessário testar o elevador hidráulico da carga para cima e para baixo várias vezes para ver se há algum defeito ou aparências anormais. É necessário verificar o efeito do contato da porta e da fechadura da porta, e tentar desconectar o elevador hidráulico de carga enquanto o carro de suspensão está em movimento. Ao mesmo tempo, pare imediatamente de usá-lo. Deve-se notar que não há distância anormal óbvia entre o nível da estação de estacionamento suspenso.

Verifique todos os sinais no veículo de trabalho, substitua e repare todos os sinais danificados. É perigoso usar veículos de trabalho sem sinais de operação.

Consulte o manual de instruções para a manutenção e manutenção do elevador para verificar o torque de travagem do freio


HejinElevador montado em carro de liga de alumínioPromover o tratamento de esgoto



Ajuste e corrija várias portas de segurança e equipamentos mecânicos de bloqueio

Os motoristas são estritamente proibidos de sair de suas posições, limpar ou reparar a plataforma durante o trabalho. Depois de concluir o trabalho, o driver deve cortar a fonte de alimentação, bloquear o disco antes de sair da posição e preencher o registro de entrega.

Verifique a condição de desgaste e folga da roda guia do elevador de carga

Criar brilhoO tamanho do cilindro de óleo deve ser minimizado tanto quanto possível, atendendo aos requisitos de projeto.Quanto menor o tamanho do cilindro de óleo, mais rápida a velocidade de elevação.

A fim de garantir uma travagem segura e confiável e evitar acidentes, também conhecida como trava hidráulica, é adicionada para garantir um auto-bloqueio seguro em caso de ruptura acidental do duto hidráulico. Um alarme de controle de som de sobrecarga é instalado para distinguir entre sobrecarga ou falha do equipamento. Para plataformas de elevação nós ainda não as montamos, mas precisamos instalá-los nós mesmos no local onde precisamos deles. Então, o que devemos prestar atenção ao instalá-los?

Óleo hidráulico de má qualidade é o mesmo que bom óleo hidráulico à temperatura ambiente. Uma vez usado ou com mudanças de temperatura ele aparecerá preto, e cera branca aparecerá, bem como blocos sólidos.


HejinElevador montado em carro de liga de alumínioPromover o tratamento de esgoto



Verifique o sistema de proteção de segurança do equipamento hidráulico do elevador e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.

Gestão IndustrialTodos os eixos de conexão devem ter pinos divididos e ser suficientes.

Método de instalação: Nenhuma instalação do poço da fundação (fixado diretamente no solo nivelado do concreto C, com uma espessura considerável do concreto)

Pessoas que não são operadores ou que não removem obstáculos não estão autorizadas a subir andaimes, armas pesadas, cordas e objetos de elevação acompanhantes para cima e para baixo.

HejinDevemos manter bem os tubos de óleo de alta pressão para que eles possam funcionar melhor para a fase de elevação Wuhan. As principais causas de má vedação são cicatrizes na tira de vedação na extremidade, bem como configurações excessivas de montagem e montagem repetida. A perfuração é causada por pequenos furos em forma de furo que pulverizam água para fora. Isto é devido a problemas com a matéria-prima ao redor dos tubos, o que leva à ocorrência de perfuração. Fraturas horizontais e verticais são diferentes devido a diferentes modelos, Os modelos usados para coisas diferentes são diferentes e devem ser adaptados às necessidades da fase de elevação de Wuhan. Para não dizer barato é bom, é adequado para nossos produtos. O preço dos tubos de óleo de alta pressão e as especificações dos tubos de óleo de alta pressão também são muito grandes. Geralmente, quanto maiores as especificações de qualidade, maior o preço. Ajustar a velocidade de elevação da plataforma de elevação está relacionado à unidade de energia, cilindros de óleo e capacidade de carga.

O acima é o que nosso serviço ao cliente da plataforma de elevação hidráulica introduziu a você sobre as razões para o afundamento das plataformas de elevação hidráulica. Esperamos que nossa introdução possa ser útil para você. Se você quiser aprender mais sobre plataformas de elevação hidráulica,HejinPlataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio, você pode navegar em nosso site, e nós lhe forneceremos serviços mais profissionais. Durante o uso de plataformas de elevação hidráulicas, devido a alguns fatores operacionais,HejinPonte fixa de embarque, vazamento de óleo às vezes pode ocorrer. Então, quais são os riscos de vazamento de óleo em plataformas de elevação hidráulicas? Em seguida, vamos dar-lhe uma breve introdução.

Para elevadores que estão em um ambiente de trabalho especial há muito tempo, o equipamento deve ser derust primeiro, e nova tinta deve ser aplicada. É estritamente proibido pintar sem derust. Esta abordagem só acelerará o envelhecimento do equipamento e encurtará sua vida útil.


Copyright e aviso:
1. O HejinElevador montado em carro de liga de alumínioPromover o tratamento de esgoto exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação HejinElevador montado em carro de liga de alumínioPromover o tratamento de esgoto, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de HejinElevador montado em carro de liga de alumínioPromover o tratamento de esgoto é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu HejinElevador montado em carro de liga de alumínioPromover o tratamento de esgoto. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ajax.recomendarnotícia
Ajax.Últimas notícias