Beuhatuf.Plataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automáticaHabilidades profissionais

tempo de liberação:2024-03-28 20:35:42 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:199

Dicas básicas:Beuhatuf.,Verifique a condição de desgaste do pinhão e rack, consulte o manual de instruções para requisitos específicosA vida úti

Verifique a condição de desgaste do pinhão e rack, consulte o manual de instruções para requisitos específicos

A vida útil de um elevador de carga é limitada, e fatores como uso prolongado ou instalação inadequada podem causar uma série de problemas, tais como agitação esquerda e direita. Quando há agitação esquerda e direita, o elevador de carga hidráulico deve ser parado tanto quanto possível e notificado ao pessoal profissional para manutenção e inspeção. Se continuar a ser usado causará quebra na conexão plana, descida súbita ou outros acidentes perigosos. Portanto, atenção deve ser dada a ele, Eu observei muitas fábricas antigas e descobri que os elevadores hidráulicos de carga usados estão em uso há mais de cinco anos. Eles são muito antigos, mas ainda em uso, tremendo para a esquerda e para a direita,Beuhatuf.Plataforma de elevação tipo trilho-guia, e fazendo muito barulho. Tais elevadores não podem ser usados facilmente e devem ser parados e substituídos por novos.

Beuhatuf.A tinta de superfície adota um processo de cozimento com boa resistência à corrosão.

O óleo de limpeza para o sistema hidráulico deve usar óleo hidráulico da mesma marca que o sistema usado, com uma temperatura do óleo entre e ℃. Use uma grande taxa de fluxo para remover impurezas do sistema, tanto quanto possível. O sistema hidráulico precisa ser limpo repetidamente três vezes ou mais. Após cada limpeza, drene completamente o sistema enquanto o óleo está quente.

Dodola.Verifique todos os sinais no veículo de trabalho, substitua e repare todos os sinais danificados. É perigoso usar veículos de trabalho sem sinais de operação.

Qual é a diferença entre uma plataforma e um elevador de carga simples? Eu acho que muitos amigos estão muito interessados nesta questão, especialmente para o comprador da plataforma de elevação, que pode não estar familiarizado com ele. Em seguida, nós o fabricante da plataforma de elevação, os acessórios de madeira apresentaremos brevemente este conhecimento a todos.

Ao montar andaimes, bambu e metal usados devem ser firmes, e o uso de materiais perecíveis e facilmente quebrados é estritamente proibido.


Beuhatuf.Plataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automáticaHabilidades profissionais



Manutenção trimestral: Verifique os itens verificados a cada mês

Inspecione e substitua regularmente o óleo hidráulico do elevador de carga de elevação. Durante o uso do óleo hidráulico, a invasão de poluentes pode ter um impacto negativo no sistema hidráulico. Para controlar eficazmente a poluição do óleo hidráulico, é necessário inspecionar e manipular regularmente todas as peças de vedação e juntas, inspecionar e analisar o óleo hidráulico do sistema hidráulico e substituir regularmente o óleo hidráulico. Ao substituir o óleo hidráulico, o óleo hidráulico antigo deve ser completamente drenado e todo o sistema hidráulico deve ser limpo antes de usar o óleo hidráulico novo. O impacto do ambiente de baixa temperatura no aço, os materiais dos principais componentes de suporte de carga em baixas temperaturas não devem apenas atender aos requisitos de resistência, mas também atender aos requisitos de tenacidade ao impacto. A estrutura de soldagem de componentes de carga de baixa temperatura tem um impacto significativo no estresse térmico de soldagem, concentração de tensão, etc. Portanto, formas estruturais adequadas devem ser selecionadas para elevadores a baixas temperaturas.

No teto do compartimento suspenso, exceto o equipamento fixado ao elevador de carga, nenhum outro item pode ser armazenado e ninguém, exceto o pessoal de reparo, pode entrar. Ao trabalhar, é estritamente proibido alisar ou reparar as peças da máquina.

Inspecção do processoOs elevadores de carga tipo trilho guia devem cumprir com os padrões da indústria mecânica da República Popular da China. As plataformas de elevação JB / TJB / T são geralmente divididas em plataformas de elevação fixas, plataformas de elevação móveis, e geralmente é exigido que a velocidade de elevação da bancada de trabalho deve ser de -m/min, e a velocidade de redução não deve ser maior do que a da plataforma de elevação.Diferentes métodos de cálculo podem variar ligeiramente; Cálculo da velocidade do elevador: A velocidade de elevação é igual à altura de elevação/(volume do cilindro de óleo/deslocamento da estação de bomba). Durante o uso de produtos de plataforma de elevação, é inevitável que algumas falhas possam ocorrer.

A taxa de desgaste é rápida e, devido a fatores como processamento, montagem e ajuste de novos componentes da máquina, a superfície de fricção é áspera, a área de superfície de acoplamento é pequena e a condição de pressão da superfície é desigual. Durante a operação da máquina, as peças côncavas e convexas na superfície das peças são entrelaçadas e esfregadas umas contra as outras. Os detritos metálicos que caem do processo de moagem, por sua vez, atuam como abrasivos e continuam a participar da fricção, acelerando ainda mais o desgaste da superfície de acoplamento das peças. Portanto, durante o período de execução,Beuhatuf.Plataforma de elevação de liga de alumínio montada em carro, é fácil causar desgaste nos componentes (especialmente na superfície de acoplamento), com uma taxa de desgaste rápida. Neste ponto, se sobrecarregado,Beuhatuf.Plataforma de elevação móvel, pode causar danos aos componentes e levar a falhas precoces.

Verifique se o período de uso do limitador de velocidade expirou. Se exceder o período de uso, é necessário enviá-lo para uma unidade profissional qualificada para inspeção e calibração. Quais são as funções do dispositivo de elevação?


Beuhatuf.Plataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automáticaHabilidades profissionais



Em primeiro lugar, especialmente agentes ácidos ou agentes mistos não podem ser usados para evitar o efeito do cabo de aço não atender aos requisitos.

Instalação de ObrasO problema de vazamento de óleo das plataformas de elevação hidráulicas é um problema comum encontrado pelos clientes que usam plataformas de elevação

Preparação antes do uso: A familiaridade com o processo de uso correto e o processo de uso correto de plataformas de elevação hidráulicas é a condição fundamental para garantir o funcionamento normal e prolongar a vida útil de uma plataforma de elevação hidráulica Existem dois canais principais para entender: primeiro o manual de uso e operação fornecido pelo fabricante quando a plataforma de elevação hidráulica sai da fábrica, que os usuários precisam ler cuidadosamente; O segundo é o treinamento correspondente sobre o uso de equipamentos após a instalação e depuração. Xilang Door Industry providenciará engenheiros técnicos de instalação profissionais para instalar a plataforma de elevação hidráulica no local do cliente. Após a instalação, bem como uma empresa de fabricação de produtos especiais que integra pesquisa e desenvolvimento e serviço.

Use um medidor de medição para verificar a condição de desgaste da engrenagem sem-fim do redutor de engrenagem sem-fim.Consulte o manual de instruções para requisitos específicos

Beuhatuf.O estágio de elevação é um equipamento de operação de alta altitude, e o uso prolongado pode causar conexões soltas entre alguns componentes. Assim, é necessário inspecionar regularmente o estágio de elevação e apertar quaisquer componentes soltos. O estágio de elevação é um equipamento de operação de alta altitude, e o uso prolongado pode causar conexões soltas entre alguns componentes. Assim, a fim de garantir a segurança pessoal dos trabalhadores da construção civil, é necessário inspecionar regularmente o estágio de elevação e apertar quaisquer componentes soltos. A análise de interferência e perigo do circuito de elevador de construção de regulação de velocidade de conversão de frequência está se tornando cada vez mais difundida no desenvolvimento da tecnologia hoje. A regulação variável da velocidade da frequência tem as características do processo estável do começo e da parada, reduzindo o choque mecânico, aumentando o conforto dos passageiros, e melhorando a vida útil. Ao mesmo tempo, pode igualmente mudar a velocidade da regulação da frequência da fonte de alimentação, economizar energia elétrica, e melhorar a eficiência do trabalho. No entanto, haverá interferência no uso do sistema variável da regulação da velocidade da frequência, que muitas vezes causará acidentes da segurança do elevador da construção.

Verifique o funcionamento do equipamento e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.

Verifique o funcionamento do equipamento e proíba estritamente o uso se houver quaisquer anormalidades.


Copyright e aviso:
1. O Beuhatuf.Plataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automáticaHabilidades profissionais exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Beuhatuf.Plataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automáticaHabilidades profissionais, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Beuhatuf.Plataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automáticaHabilidades profissionais é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Beuhatuf.Plataforma de elevação de garfos de tesoura totalmente automáticaHabilidades profissionais. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ajax.recomendarnotícia
Ajax.Últimas notícias