Pittsburgh.Pressão hidráulica do eixo fixo de embarqueUso e características

tempo de liberação:2024-04-18 10:47:43 Postar usuário:258HP138990173 Visualizações de página:233

Dicas básicas:Pittsburgh.,O cilindro de óleo e o cilindro de óleo do eixo de embarque são usados com frequência, e a coisa boa é usar anéis de ved

O cilindro de óleo e o cilindro de óleo do eixo de embarque são usados com frequência, e a coisa boa é usar anéis de vedação importados. Fabricantes como Hengyu, Daewoo e Ferreiro são marcas relativamente maduras na China.

As pontes de embarque hidráulicas móveis são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e são equipamentos auxiliares de carga usados em conjunto com empilhadeiras. Com a ajuda deste equipamento, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior do compartimento do carro para operações de carga e descarga em lote. Apenas uma pessoa é obrigada a operar sem a necessidade de fonte de alimentação, que pode alcançar carga e descarga seguras e rápidas de mercadorias. Ele pode não só reduzir sua intensidade de trabalho, mas também dobrar a eficiência das operações de carga e descarga, acelerar o fluxo de materiais e obter maiores benefícios econômicos.

Pittsburgh.Inclui principalmente a carga de vento forte atuando na estrutura, a força lateral causada pela operação inclinada da ponte hidráulica fixa ao levantar o canal, a carga horizontal na estrutura causada por objetos suspensos sob carga de vento, a ponte hidráulica fixa de embarque, bem como a carga de temperatura, carga técnica e carga de gelo e neve. A carga especial da ponte de embarque hidráulica fixa refere-se à grande carga que pode ser encontrada pelo equipamento de elevação durante condições não operacionais, ou a carga desfavorável ocasional encontrada durante condições operacionais. Esta carga é encontrada em canais de elevação hidráulicos e canais de elevação hidráulicos fixos da ponte de escalada.

As pontes de embarque hidráulicas móveis são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e são equipamentos auxiliares de carga usados em conjunto com empilhadeiras. Com a ajuda deste equipamento, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior do compartimento do carro para operações de carga e descarga em lote. Apenas uma pessoa é obrigada a operar sem a necessidade de fonte de alimentação que pode alcançar carga e descarga seguras e rápidas de mercadorias. Ele pode não só reduzir sua intensidade de trabalho, mas também dobrar a eficiência das operações de carga e descarga, acelerar o fluxo de materiais e obter maiores benefícios econômicos.

DesarmadosVerifique e substitua regularmente o óleo do redutor da máquina de tração.

Existem três placas móveis separadas em ambos os lados da placa de condicionamento, que podem efetivamente impedir o risco de esmagar os dedos dos pés quando a placa de condicionamento é abaixada, garantindo a segurança Congratulamo-nos com comerciantes de sucata, empresas industriais, empresas e departamentos de energia para visitar e negociar com várias especificações da fábrica de pontes de embarque de alto preço!

A manutenção diária e manutenção da ponte de embarque exige que uma pessoa dedicada seja responsável por verificar regularmente a estrutura dos suportes e painéis, adicionar óleo e graxa aos rolamentos e componentes todos os meses inspecionar regularmente, reparar e substituir peças vulneráveis todos os meses, verificar regularmente se fios e cabos estão envelhecendo, e se há danos ou vazamentos, e substituir fios envelhecidos em tempo hábil, Evitar vazamentos elétricos de ferir pessoas.


Pittsburgh.Pressão hidráulica do eixo fixo de embarqueUso e características



Ambiente de trabalho: A qualidade do ambiente de trabalho também é um fator que afeta muito o desempenho do produto da ponte de embarque. Quando usado em ambientes agressivos, ele coloca um teste severo para a qualidade da ponte de embarque e também precisa considerar a seleção de materiais de fabricação para garantir a qualidade do produto.

Durante a manutenção, manutenção e limpeza

A ponte de embarque fixa é mais conveniente para descarregar durante a operação, com alta estabilidade do equipamento e baixos custos de manutenção. Adequado para vários tipos de veículos em áreas de carga e descarga e áreas de transporte movimentadas. A ponte fixa de embarque deve ser operada por si mesma e pode manter a segurança e rápido carregamento e descarga de carga sem a necessidade de um sistema de fornecimento de energia. Ponte fixa de embarque para carga

Risco de qualidadeDurante a descida da ponte de embarque, é estritamente proibido a todo o pessoal subir encostas e sobrecarregar operações durante o uso da ponte de embarque.

Um canal moderno típico de carga e descarga de paletes inclui uma plataforma de carga e descarga alta, uma placa de ajuste de altura que serve como ponte entre a plataforma e o veículo de transporte, e uma empilhadeira ou caminhão de transferência manual que move mercadorias dentro e fora do veículo de transporte.

Ao usar uma bomba manual primeiro retorne o botão da válvula de óleo e aperte-o no sentido horário. Pressione a alça para levantar lentamente a ponte.


Pittsburgh.Pressão hidráulica do eixo fixo de embarqueUso e características



Ponto. O tipo DCQY é um tipo de amplitude variável operado à mão, operado por uma bomba manual, que pode alcançar amplitude variável na placa da ponte sem a necessidade de fonte de alimentação; Amplamente utilizado em locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga e plataformas de carga e descarga; É uma maquinaria logística segura, confiável, economizadora de tempo e economia de terra que resolve operações diferenciais de alta altitude.

Última citaçãoA ponte de embarque é feita de tubos de aço de alta qualidade de acordo com as normas nacionais, combinados e soldados usando princípios de engenharia. A plataforma da ponte é colocada com grade de aço especialmente feita que tem resistência confiável e pode garantir o uso a longo prazo sem deformação. Sua estrutura oca garante totalmente excelente desempenho antiderrapante, fazendo com que a empilhadeira tenha melhor escalada e manobrabilidade. Mesmo em clima chuvoso, nevado e gelado, ele pode ser usado durante todo o dia. É um equipamento auxiliar especializado para conseguir carga e descarga rápidas de mercadorias. Serve como uma ponte entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras e outros veículos de manuseio podem dirigir diretamente no caminhão para carga e descarga em lote de mercadorias. Com apenas uma pessoa trabalhando, carregamento e descarga rápidos de mercadorias podem ser alcançados. Reduz muito trabalho para empresas, melhora a eficiência do trabalho e alcança maior eficiência econômica. A ponte de embarque adota tubos de aço de alta qualidade padrão nacional e utiliza princípios de engenharia, Formado por soldagem combinada. A plataforma da ponte é colocada com grade de aço especialmente feita, que tem resistência confiável e pode garantir o uso a longo prazo sem deformação. Sua estrutura oca garante totalmente excelente desempenho antiderrapante, fazendo com que a empilhadeira tenha melhor escalada e manobrabilidade. Mesmo em clima chuvoso, nevado e gelado, carregamento e descarga rápidos de mercadorias podem ser alcançados. Reduz muito trabalho para empresas, melhora a eficiência do trabalho e alcança maiores benefícios econômicos. Há uma placa flip na parte superior da placa,Pittsburgh.Ponte de embarque hidráulica móvel, que monta automaticamente na borda do transporte, Transição suave entre a plataforma de carga e o transporte

Com o desenvolvimento contínuo da tecnologia de ponte fixa de embarque, pontes fixas de embarque penetraram gradualmente na vida diária das pessoas. Pontes fixas de embarque são um dos dispositivos de carga e descarga usados por muitas empresas modernas, docas, estações de carga e logística. Toneladas de mercadorias só precisam ser transportadas ou descarregadas do transporte com a ajuda de uma empilhadeira.

A ponte de embarque é um dispositivo de ponte entre empilhadeiras e caminhões, facilitando a carga e descarga de mercadorias. Usado principalmente para carregar e descarregar mercadorias em logística, transporte, eletricidade, indústria e mineração, empresas, etc. A empilhadeira de transferência pode entrar e sair rapidamente do veículo de transporte para carga e descarga. O veículo está no lugar, a válvula de retorno é liberada,Pittsburgh.Eixo montado tipo hidráulico fixo, a ponte de embarque é abaixada e a placa labial é lisamente anexada à parte traseira do veículo. A ponte de embarque e o veículo são fixados com segurança com correntes. Neste ponto, o sistema hidráulico não está sob força e a classe pode começar. As empilhadeiras não podem entrar ou sair diretamente das mercadorias. Depois de concluir a tarefa, solte a corrente fixa, pressione a alça para subir a ponte de embarque, afaste o veículo e redefina a ponte de embarque.

Pittsburgh.Em segundo lugar, como um equipamento auxiliar de transporte muito importante em equipamentos de logística de armazém, a ponte de embarque não só pode transportar rapidamente mercadorias diretamente da empilhadeira de plataforma e saída para o transporte, mas também

Fim: Ponte de embarque: Portanto, empilhadeiras e caminhões estão disponíveis a bordo para fácil carga e descarga. A primeira e última extremidades da ponte de embarque: a ponte na extremidade do veículo que sobe em direção ao topo, a extremidade da carruagem de conexão; A cauda refere-se ao fim da terra onde a ponte de embarque foi despojada.

A estação de bombeamento está localizada na ponte de embarque; Coração;, Existem estações hidráulicas nacionais e importadas para a ponte de embarque, e há muitos fabricantes de estações hidráulicas na China, incluindo as confiáveis, como Powersheng e Tetra Pak. Os principais fabricantes de estações hidráulicas importadas são Happe Hydraulic Station na Itália. A fábrica de ponte de embarque a longo prazo não tem volume de negócios para evitar a diferença de preço

Copyright e aviso:
1. O Pittsburgh.Pressão hidráulica do eixo fixo de embarqueUso e características exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Pittsburgh.Pressão hidráulica do eixo fixo de embarqueUso e características, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Pittsburgh.Pressão hidráulica do eixo fixo de embarqueUso e características é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Pittsburgh.Pressão hidráulica do eixo fixo de embarqueUso e características. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ajax.recomendarnotícia
Ajax.Últimas notícias