Fortaleza.Plataforma de elevação hidráulicaComo escolher a qualidade

tempo de liberação:2024-04-17 23:31:38 Postar usuário:237HP184976196 Visualizações de página:551

Dicas básicas:Fortaleza.,Fortaleza.Plataforma de elevação hidráulica de 1 tonelada,Manutenção do sistema de apoio do elevador.Elevador: A platafo

Fortaleza.Plataforma de elevação hidráulica de 1 tonelada,

Manutenção do sistema de apoio do elevador.

Elevador: A plataforma de trabalho de alta altitude totalmente automática tem uma estrutura resistente, que minimiza a deflexão da plataforma de trabalho de alta altitude. Equipado com a função de caminhada automática, pode andar em diferentes estados de trabalho sem a necessidade de fonte de alimentação externa. o punho pode andar em uma velocidade ajustável, com movimento flexível,Fortaleza.A plataforma de elevação hidráulica não pode ser levantada, operação conveniente, e levantamento fácil. somente uma pessoa pode completar para a frente, girando, andar rápido, lento, e para cima e para baixo movimentos, economizando trabalho e esforço. Pode ser projetado e produzido de acordo com as necessidades do usuário.

Fortaleza.O elevador é dividido em tipo móvel e tipo de braço curvo, com nomes diferentes para fins diferentes e diferentes formas de uso.

Elevador de três mastros: A estrutura principal é feita de perfis de alumínio de alta qualidade de alta resistência, que têm capacidade de carga super grande e estabilidade de trabalho.O dispositivo de guardrail de elevação geral tem boa resistência e reduz muito a altura total durante o transporte, tornando a carga e descarga convenientes. Esta máquina tem forte capacidade de carga e é adequada para - pessoas escalar alturas simultaneamente.

Himeji.Elevadores de mastro único são amplamente utilizados em fábricas, hotéis, restaurantes, estações, cinemas, pintura e decoração, substituindo luminárias, aparelhos elétricos, limpeza e manutenção, e outros fins.

O elevador é feito de materiais de alta resistência e alta qualidade, que têm as vantagens de aparência bonita, tamanho pequeno, peso leve, levantamento equilibrado, segurança e confiabilidade. é amplamente utilizado em fábricas, hotéis, restaurantes, estações, aeroportos, teatros, salas de exposições, e outros lugares. é um bom companheiro de segurança para manutenção de equipamentos, pintura e decoração, substituição de luminárias, aparelhos elétricos, limpeza e manutenção, e outros fins.

É estritamente proibido que qualquer pessoa opere, fique em pé ou ande sob o quadro de elevação, a cesta suspensa o poço do quadro de elevação e os objetos de elevação da plataforma de elevação móvel.


Fortaleza.Plataforma de elevação hidráulicaComo escolher a qualidade



Na superfície de fricção, não deve haver sujeira presente, para a manutenção anual de elevadores,Fortaleza.Plataforma de elevação automática hidráulica, de acordo com certas normas os seguintes pontos podem ser seguidos. A manutenção anual é uma manutenção importante, por isso especial atenção deve ser dada aos seguintes pontos: verificar todas as tubulações hidráulicas e juntas do elevador. A tubulação não deve ser danificada, e as juntas não devem estar soltas. Todas as juntas devem ser apertadas.

A caixa de velocidades de redução, a caixa de velocidades, bem como o óleo hidráulico, são todos realizados de acordo com os requisitos da tabela.

Gestão Da qualidadeParafuse o parafuso de ajuste do acelerador do elevador, aumente a velocidade do motor, ou seja, as pás do ventilador giram uniformemente e podem distinguir o contorno da lâmina (r/min). Se o ajuste for ineficaz, verifique o nível de óleo do furo no carburador. Se o nível de óleo estiver muito baixo, deve ser ajustado. Se todas as inspeções estiverem em boas condições, continue a inspecionar os tubos do limpador e os coletores de admissão e exaustão em busca de rachaduras e vazamentos. Desmonte o carburador e use ar comprimido para soprar através dos orifícios de medição de ar ocioso e ocioso. Se eles funcionarem bem após a remontagem, isso indica que os orifícios de medição estão bloqueados.

Durante a operação de rotação do elevador, é necessário elevar o braço inferior a uma certa altura antes de iniciar a rotação. A rotação deve ser lenta, e atenção deve ser dada para se a distância entre o braço de cisalhamento e a plataforma para cada equipamento atende aos requisitos de segurança.

A porta da garagem deve ser aberta ou o dispositivo de escape deve ser aberto. Para que os gases de escape possam ser armazenados na garagem a qualquer momento. Mesmo trabalhando ao ar livre. Além disso, não fique perto do tubo de escape do motor de trabalho por muito tempo.


Fortaleza.Plataforma de elevação hidráulicaComo escolher a qualidade



O sistema hidráulico é equipado com uma função de descida de emergência para evitar interrupções de energia e situações inesperadas, e a operação de emergência é simples.

Interpretação e observaçãoTem dois modos: manutenção mensal e manutenção de fim de ano: manutenção mensal: quando o pessoal entra no interior da plataforma de elevação para manutenção, eles devem pendurar o elevador para evitar a descida súbita da plataforma de elevação e causar baixas. a. Verifique os rolos, eixos intermediários e rolamentos; Pino e rolamento do cilindro de óleo; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança;; b. Encha os componentes acima com óleo. Estender a vida útil dos rolamentos; c. Verifique a qualidade e nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve usar # óleo hidráulico.

As colunas são usadas principalmente na parte inferior e superior da coluna. Quando o microcomputador no motorista atinge o bloco limite no pilar limite, ele pára automaticamente para evitar que o motorista colida com a base ou cruze o pilar e cause perigo.

Como manter o elevador? Ao realizar a manutenção de elevadores, não devemos apenas realizar a manutenção mensal, mas também realizar a manutenção de fim de ano. As posições de inspeção para manutenção de fim de ano e manutenção mensal são diferentes, e precisamos levar em conta ambas ao realizar a manutenção.

Fortaleza.Depois que o elevador é levantado, é necessário estudar totalmente o manual de manutenção do elevador e fazer um bom trabalho em uso e manutenção. Na detecção de vários indicadores do elevador é necessário seguir os regulamentos e garantir que o elevador esteja ocioso.

As operações de sobrecarga ou de carga excêntrica a longo prazo são estritamente proibidas, uma vez que isso não só reduz a vida útil mas também representa riscos para a segurança.

Características da forma do elevador:


Copyright e aviso:
1. O Fortaleza.Plataforma de elevação hidráulicaComo escolher a qualidade exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Fortaleza.Plataforma de elevação hidráulicaComo escolher a qualidade, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Fortaleza.Plataforma de elevação hidráulicaComo escolher a qualidade é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Fortaleza.Plataforma de elevação hidráulicaComo escolher a qualidade. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ajax.recomendarnotícia
Ajax.Últimas notícias