Columbus.Ponte de embarque móvel provincialTrês padrões de classificação comuns

tempo de liberação:2024-04-18 12:48:50 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:424

Dicas básicas:Columbus.,Em segundo lugar, a instalação da ponte de embarque deve exigir pessoal experiente com certa experiência e habilidades d

Em segundo lugar, a instalação da ponte de embarque deve exigir pessoal experiente com certa experiência e habilidades de instalação, ou ter um certificado técnico profissional emitido por unidades relevantes, para garantir uma instalação razoável, científica e duradoura. Evite a instalação repetitiva e depuração que podem afetar o uso.

Material da tabela: A tabela é feita da malha antiderrapante de mm.

Columbus.Ao usar a ponte de embarque hidráulica, certifique-se de que a plataforma é estável e firme, e a corrente de fixação deve ser firmemente fixada com o carro pequeno. Ninguém está autorizado a subir quando a ponte hidráulica de embarque descer, e ninguém está autorizado a sobrecarregar quando a ponte hidráulica de embarque está em operação.

Solução de problemas: Substituir o anel de vedação da bomba de óleo pode eliminar o problema.

Sirdaryo.O sistema elétrico da ponte de embarque está equipado com indicação de falha para proteção de aterramento do cabo com placa de proteção antipressão do dedo do pé na plataforma.

Em segundo lugar, a instalação da ponte de embarque deve exigir pessoal experiente com certa experiência e habilidades de instalação, ou ter um certificado técnico profissional emitido por unidades relevantes para garantir uma instalação razoável, científica e duradoura. Evite a instalação repetitiva e depuração que podem afetar o uso.

Razões para a plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque não levantar: baixa tensão, motor não girando,Columbus.Ponte hidráulica móvel de embarque, motor reverso, perda de fase do motor (motor não se movendo e zumbindo), luz indicadora acesa, pressione o botão para cima, motor gira mas plataforma de elevação não sobe, abaixando a válvula está aberta, pressão da válvula de transbordamento é baixa, nível de óleo é muito baixo, bomba de óleo está vazia, filtro de sucção de óleo está bloqueado seção de sucção de óleo está vazando e duas fases na linha trifásica são arbitrariamente alteradas; Solução: Verifique o potencial do arranque durante a operação da carga do motor. Faixa hidráulica da tensão allowed± 10%; Verifique o motor e o circuito; Verifique a fiação do disjuntor e do motor; Quando o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique o circuito e elimine a falha; Se houver eletricidade, se necessário.


Columbus.Ponte de embarque móvel provincialTrês padrões de classificação comuns



Configuração da ponte de embarque móvel: O sistema hidráulico tem função de travagem de emergência em caso de acidentes repentinos ou interrupções de energia.

Quando o eixo de embarque está longe do quadro, a haste move-se para baixo para abrir a válvula de liberação de ar, e o ar na mola de ar é atmosférico, e o corpo e o quadro reduzem-se então ao valor original. O eixo de embarque da suspensão pneumática de dois ou vários eixos também pode ser levantado em um único ou múltiplo eixo quando descarregado ou parcialmente carregado, o que pode proteger os pneus levantados. Simultaneamente reduzindo a orientação incorreta enquanto reduz o desgaste dos pneus em outros eixos. Além disso, há outros efeitos positivos durante o processo de condução: por um lado, gera força estável adequada quando descarregada e parcialmente carregada e, por outro lado, melhora a aderência do eixo de transmissão.

Durante a construção, os fatores das operações de carga e descarga não foram levados em conta.A ponte de carga e descarga tipo plataforma serve como uma solução corretiva e também pode atender aos requisitos para operações de carga e descarga em vagões de caminhões. A ponte de embarque tipo plataforma também é projetada em várias formas estruturais de acordo com diferentes condições no local. Também pode ser ajustado para cima (abaixo da plataforma de carga) ou para baixo (abaixo da plataforma de carga) dentro de um determinado intervalo, o que pode atender à instalação e uso da maioria das plataformas de carga e descarga. A ponte de embarque é um equipamento auxiliar usado para fazer ponte com o vagão de carga e é projetado para resolver a diferença de altura entre o vagão de carga e o solo. Adequado para carga e descarga fixos ou móveis de mercadorias, é na verdade equivalente a uma inclinação, permitindo que as empilhadeiras entrem suavemente no transporte para carregar e descarregar mercadorias exigindo apenas uma pessoa para carregar e descarregar mercadorias rapidamente, o que é economia de trabalho.

Garantia de qualidade totalMais uma vez, substituição do motor e adição de óleo hidráulico. O período de garantia é geralmente dentro de um ano, que pode ser reparado e mantido. Após o período de garantia, se reparos são necessários a um custo, o preço não é baixo. Escolher uma ponte de embarque de alta qualidade e um pouco mais cara pode reduzir a manutenção ou ser livre de manutenção, e pode ser usado por até - anos sem grandes problemas. Pontes fixas de embarque de alta qualidade são a escolha preferida para o planejamento a longo prazo.

A seguir estão as características do produto.

Ao trabalhar em poços de fundação ou profundidades um capacete deve ser usado.


Columbus.Ponte de embarque móvel provincialTrês padrões de classificação comuns



Pequenas pontes de embarque são divididas em pontes fixas de embarque e pontes móveis de embarque com base em diferentes demandas e locais do mercado,Columbus.Ponte hidráulica móvel de embarque,Columbus.Ponte de embarque tipo automóvel, enquanto pontes fixas de embarque também são divididas em pequenas pontes de embarque e pontes pneumáticas de embarque com base em diferentes locais e necessidades do mercado. No entanto, pontes de embarque móveis também são divididas em pontes de embarque móveis mecânicas e elétricas. A vida útil da ponte de embarque varia dependendo da ocasião de uso, local e ambiente.

Relatório de inspecção qualitativaExclusão: Reduzir a carga pode eliminá-la.

Usado para plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, é um equipamento auxiliar de carga e descarga usado em conjunto com empilhadeiras. Com a ajuda de pontes de carga hidráulicas, empilhadeiras podem entrar diretamente no interior de contêineres de carro para operações de carga e descarga a granel. Só precisa de operação de uma única pessoa e nenhuma fonte de alimentação para realizar carga e descarga seguras e rápidas de mercadorias, o que pode reduzir a intensidade do trabalho, dobrar a eficiência das operações de carga e descarga, acelerar o fluxo de materiais e obter maiores benefícios econômicos.

A ponte de embarque de toneladas é uma maquinaria auxiliar especializada e equipamento que pode razoavelmente manter o manuseio rápido da carga, e a proporção de todas as máquinas e equipamentos pode ser ajustada. Ao aplicar, serviço, liquidação no local, e operação honesta!

A ponte de embarque móvel com alta estabilidade e confiabilidade tem uma configuração alta, não só está equipada com protetores antipressão de alta qualidade na plataforma, mas também equipada com indicadores de falha profissionais no sistema de controle eletrônico da ponte de embarque.

A pressão sobre o eixo reduzirá a vida útil do eixo de embarque.


Copyright e aviso:
1. O Columbus.Ponte de embarque móvel provincialTrês padrões de classificação comuns exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Columbus.Ponte de embarque móvel provincialTrês padrões de classificação comuns, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Columbus.Ponte de embarque móvel provincialTrês padrões de classificação comuns é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Columbus.Ponte de embarque móvel provincialTrês padrões de classificação comuns. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ajax.recomendarnotícia
Ajax.Últimas notícias