Estelgom.Concepção da ponte de embarqueAnálise da ampla aplicação na indústria

tempo de liberação:2024-04-17 16:39:33 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:472

Dicas básicas:Estelgom.,O tabu uso de pontes fixas de embarque: a manutenção deve ser realizada sob a condição de suspender e apoiar a plataform

O tabu uso de pontes fixas de embarque: a manutenção deve ser realizada sob a condição de suspender e apoiar a plataforma de trabalho da plataforma de elevação para evitar descida súbita da plataforma de elevação, o que pode causar acidentes desnecessários; Não ajuste a válvula de segurança arbitrariamente. Devido ao fato de que cada componente do sistema hidráulico opera a uma pressão especificada, uma vez que a válvula de segurança é ajustada, pode causar operação anormal do sistema hidráulico e causar danos desnecessários ao pessoal, máquinas e objetos.

Ponte de embarque hidráulica portátil da prensa: É um tipo amplamente utilizado, apropriado para lugares onde a carga, o descarregamento, e o transporte não são fixos ou movendo-se; Ponte de embarque hidráulica móvel da prensa: apropriada para bens fixos e imóveis tais como portos, plataformas da carga, armazéns, etc.

Estelgom.A superfície da pintura da bancada fixa da ponte de embarque é lisa e plana, cor uniforme, sem bolhas, rachaduras, rugas, poços,Estelgom.Pressão hidráulica móvel do eixo de embarque, vazamento de tinta e flacidez. O corrimão na ponte de embarque deve ter sinais de segurança preto e branco.

Common&quo; Work” O planejamento da estrutura de aço pode suportar pressão uniforme, reduzir o torque do esqueleto e ser mais robusto do que outras estruturas do canal.

Baardheere.Abra a válvula manual, abaixe lentamente a ponte de embarque e prenda mais de % das placas labiais na parte inferior do recipiente.

Portanto, escolher fabricantes de alta qualidade é muito importante.

A partir dos dois pontos acima, podemos saber que ao estacionar em uma ponte móvel de embarque, também devemos prestar atenção aos regulamentos de estacionamento relevantes. A ponte móvel de embarque tem um grande volume e ocupa um grande espaço, resultando em estacionamento sendo um grande problema, portanto, o correto armazenamento e manutenção da ponte móvel de embarque é muito importante.


Estelgom.Concepção da ponte de embarqueAnálise da ampla aplicação na indústria



Pneus: Pneus de alta resistência, de carga e de alta pressão.

Devido ao seu uso em diferentes ocasiões, suas várias formas são diferentes. Pontes de embarque hidráulicas fixas são usadas principalmente em grandes armazéns, fábricas, plataformas de carga, aeroportos etc., que exigem uma grande quantidade de carga e descarga. No final da estrada, fábricas e armazéns são mais comumente usados, e pontes de embarque hidráulicas móveis são principalmente empresas menores que precisam girar e carregar e descarregar mercadorias em grande escala.

Durante a escavação, se forem encontrados itens não identificáveis ou situações imprevisíveis, a operação deve ser interrompida em tempo hábil e comunicada à pessoa responsável pela ponte de embarque hidráulica para manuseio. A ponte de embarque fixa é um equipamento auxiliar para carga e descarga em conjunto com a plataforma de armazenamento. Este equipamento é integrado com a plataforma e pode ser ajustado para cima ou para baixo de acordo com as diferentes alturas do carro do caminhão, tornando conveniente para que as empilhadeiras entrem no carro. O equipamento adota uma estação de bomba hidráulica importada com saias anti-rolamento em ambos os lados, tornando o trabalho mais seguro e melhorando a eficiência do trabalho.

Quanto é que custa?Durante o processo de aplicação de pontes hidráulicas de embarque, é necessário seguir os procedimentos operacionais para garantir o funcionamento normal do equipamento. Que precauções devemos tomar ao usar pontes hidráulicas de embarque?

A ponte de embarque fixa, como principal ferramenta do armazém, desempenha um papel muito importante em todo o processo de carga e descarga. Devido à mecanização de materiais e ferramentas, a ponte fixa de embarque serve como uma ponte de passagem entre empilhadeiras e carruagens, e a frequência de uso natural também aumenta. Abaixo, analisaremos como escolher uma ponte fixa de embarque e como resolver dificuldades de manutenção?

A operação eletrônica é muito simples: com apenas um botão, o painel de ar condicionado subirá automaticamente. Solte o botão, ajuste a placa para reduzir-se, e a dobradiça é usada no caminhão.


Estelgom.Concepção da ponte de embarqueAnálise da ampla aplicação na indústria



O planejamento aberto antes da colocação facilita a limpeza da bagunça.

Gama de produtosElevadores são equipamentos de transporte muito importantes em operações de alta altitude. O cilindro é um componente importante do sistema hidráulico. Portanto,Estelgom.Fabricante de pontes de embarque para automóveis, o nível de óleo hidráulico deve ser - milímetros mais alto do que a parte inferior do tanque de óleo. Quando a cor do óleo hidráulico escurece a maquinaria hidráulica irá apresentá-lo brevemente. Concepção do cilindro de elevação.

Verifique a qualidade e o nível do óleo hidráulico. Quando a plataforma de elevação é levantada para uma posição alta, o óleo torna-se pegajoso, ou há objetos estranhos, como cascalho no óleo, o óleo hidráulico deve ser substituído em tempo hábil. O sistema hidráulico da plataforma de elevação deve ser verificado para conexões hidráulicas e de tubulação. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, aperte a junta do tubo.

A ponte hidráulica fixa de carga e descarga é um equipamento auxiliar especializado para carga e descarga rápidas de mercadorias. Sua função de ajuste de altura permite que uma ponte seja construída entre o caminhão e a plataforma de carga no armazém. Empilhadeiras e outros veículos de movimentação podem entrar diretamente no caminhão para carga e descarga em lote de mercadorias. Com apenas uma pessoa trabalhando, é possível obter carga e descarga rápidas de mercadorias. Pontes de embarque reduzem uma grande quantidade de trabalho para as empresas, melhoram a eficiência do trabalho e alcançam maiores benefícios econômicos. A seguir estão as características do produto da ponte de embarque.

Estelgom.O sistema hidráulico adota produtos importados da marca italiana, com excelente desempenho e manutenção mínima. O sistema de potência de elevação do cilindro de óleo placa inclinada, topo e operação pequena do cilindro de óleo, pode ser ajustado suavemente. A placa de ajuste de altura é uma placa decorativa selecionada e perfil, com uma longa vida útil. Vários fabricantes qualificados de pontes de embarque são bem-vindos para perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!

Outro ponto a destacar é que a seleção de pontes fixas hidráulicas de embarque também precisa ser notada. Primeiramente, é necessário esclarecer o escopo de uso de pontes fixas hidráulicas de embarque. Além disso, a capacidade nominal de carga de pontes fixas hidráulicas de embarque e as condições ambientais em que são utilizadas também precisam ser consideradas. Em segundo lugar, conduza pesquisas de mercado suficientes com antecedência, selecione fabricantes de marcas antigas de pontes de embarque e combine as capacidades de serviço dos fabricantes e pós-venda. contanto que a plataforma de elevação tenha boa qualidade do equipamento, desempenho completo e dispositivos de segurança completos, pode ser considerada a um preço considerável.

A vida útil das pequenas pontes de embarque também está relacionada à qualidade do próprio equipamento. Escolher pequenas empresas com preços baixos e baixa qualidade para produção e fabricação pode economizar custos em um curto período de tempo. No entanto, também lançou as bases para uso futuro. Se ocorrerem problemas de qualidade e acidentes, não só causará perdas de pessoal e propriedade mas também atrasará o tempo de entrega, causando perdas incomensuráveis diretas ou indiretas.


Copyright e aviso:
1. O Estelgom.Concepção da ponte de embarqueAnálise da ampla aplicação na indústria exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Estelgom.Concepção da ponte de embarqueAnálise da ampla aplicação na indústria, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Estelgom.Concepção da ponte de embarqueAnálise da ampla aplicação na indústria é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Estelgom.Concepção da ponte de embarqueAnálise da ampla aplicação na indústria. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Ajax.recomendarnotícia
Ajax.Últimas notícias