SurotaÚltimo modelo de transformador imerso em óleoQuais métodos ruins devem ser evitados

  • tempo de liberação:2022-05-19 07:50:42
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:205
  • Descrição rápida:

    Surota, diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentosDesempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comun

Conteúdo do artigo
diversos processos de soldagem e máquinas e equipamentos

Desempenho e principais parâmetros de compostos metálicos comuns, tratamento de preparação de placas de aço espesso, processo de decantação, processo de produção e processos de fabrico e padrões de qualidade do tanque de óleo automóvel, ascensor, armário de contentores de acoplamento e de armazenamento de petróleo, ensaio de fugas de soldadura e tecnologia NDT, processo de tratamento de superfície e padrões de qualidade, cobre, processo de instalação de fio, solução de secagem do corpo e processo de solução de óleo de transformador seco imersão de óleo de bomba de vácuo, processo de instalação geral, ensaio de fugas e detecção de fugas e padrões de qualidade. Parâmetros de desempenho das principais roupas de trabalho, máquinas e equipamento de cada fluxo de processo; O ambiente de trabalho natural é basicamente regulado.

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

SurotaApós o transformador de energia ter sido usado por um longo tempo, falhas comuns do núcleo de ferro ocorrerão. Não se preocupe. Contacte o fabricante do transformador, e o fabricante irá atribuir t écnicos profissionais para inspeção. As principais razões são as seguintes:

A fim de realizar melhor a experiência do óleo de transformador de energia, é necessário provar o óleo de transformador de energia. O trabalho de amostragem deve ser realizado em um dia seco de sol. Os recipientes e métodos de amostragem utilizados habitualmente durante a amostragem prejudicam imediatamente se a qualidade específica do óleo pode ser verdadeiramente refletida. A amostra de óleo para ensaio de resistência de tensão AC não deve ser inferior a .kg, e a amostra de óleo para experiência simplificada não deve ser inferior a kg.

San-Miquel.As matérias-primas do azul Fushi podem ser utilizadas para a ligação,SurotaNorma de fabrico do transformador de tipo seco, de modo a que a fuga global de óleo do conector possa ser muito controlada; Se a operação real é conveniente, a casca de metal também pode ser ligada ao mesmo tempo para alcançar o propósito de tratamento de fugas.

Durante o ensaio sem carga, em seguida, fazer o fecho do impulso de tensão de trabalho.

O transformador de energia é um transformador de suporte idealizado para armário médio e armário de alta tensão na fase atual,SurotaQuanto custa um transformador de caixa 100 KVA, e pode ser equipado com invólucro de segurança de acordo com diferentes graus à prova de água. É aplicável a sítios-chave ou únicos do ambiente natural, tais como edifícios multimarmazéns, comércio, aeroportos, construção de túneis, empresas químicas e fábricas.


SurotaÚltimo modelo de transformador imerso em óleoQuais métodos ruins devem ser evitados



A sobrecarga a longo prazo do transformador de energia irá lentamente causar o envelhecimento da escala e isolamento da bobina solenóide, resultando em curto-circuito entre bobinas, curto-circuito de duas cores ou curto-circuito no chão, resultando na ignição do transformador de energia. Por conseguinte, a resistência de compressão do isolante do transformador de energia deve ser testada antes da instalação e funcionamento, e não é permitida sobrecarga em todo o processo de operação.

O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

Fabricante de transformadores de tipo seco

Conclusão do ensaioDepois de apertar os parafusos soltos, selar a flange,SurotaParâmetros de 1000 Óleo KVA imerso transformador, e resolver os parafusos que são susceptíveis de vazar, de modo a atingir a meta de tratamento completo. Apertar os parafusos soltos estritamente de acordo com a tecnologia real de operação e processamento.

De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.


SurotaÚltimo modelo de transformador imerso em óleoQuais métodos ruins devem ser evitados



Todo o processo de pendurar o núcleo do transformador de tipo seco é mais crítico, e há muitas situações em que o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve prestar especial atenção. Portanto, o núcleo de suspensão do transformador de tipo seco deve ser realizada de acordo com as questões acima referidas, de modo a promover a segurança do transformador de tipo seco!

ReformaA redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus, deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

O núcleo de ferro do transformador de energia é feito de alta qualidade cristalizado núcleo de ferrite laminada a quente, que é empilhado na interface multi-passo totalmente inclinada para . A superfície é coberta com revestimento de revestimento epoxi resina adesivo de cabo de bainha, que é resistente à corrosão e ferrugem, e tem isolamento do som e redução do ruído.

SurotaA linha zero é usada principalmente no circuito de trabalho. A tensão causada pela linha zero é equivalente à resistência da linha multiplicada pela corrente do circuito de trabalho. Devido à distância a tensão causada pela linha zero não pode ser ignorada. Como uma contramedida para manter a segurança de vida, mas apenas como uma linha de manutenção. Utilizar a afirmação da Terra “ ” Voltagem. Quando o invólucro da máquina e do equipamento é eletrificada, a corrente será rapidamente aterrada. Mesmo se houver uma pista para a linha PE ela será aterrada a partir do corpo de terra circundante.

Naturalmente, se o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, não entre em pânico. Eu acredito firmemente que o dano será reduzido a um nível inferior enquanto os métodos acima são efetivamente corrigidos. Acima está o processo geral e processo que deve ser dada especial atenção em todo o processo de ignição do transformador imerso em óleo. Quando o transformador imerso em óleo pegar fogo, por favor, seja racional para fazer o óleo imerso transformador imerso mais seguro e mais eficiente.

Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

Ajax.Outras informações do produto
  • Oued Zem.Transformador de potência mineira Ks11Análise de requisitos de incentivos

    Oued Zem.Transformador de potência mineira Ks11Análise de requisitos de incentivos

  • La Seine sur merPlataforma de elevação hidráulica de sete transportesPadrões na seleção de materiais

    La Seine sur merPlataforma de elevação hidráulica de sete transportesPadrões na seleção de materiais

  • Drogheda.Elevador eléctrico no pisoMudanças na oferta e demanda precisam ser julgadas racionalmente

    Drogheda.Elevador eléctrico no pisoMudanças na oferta e demanda precisam ser julgadas racionalmente

  • Drogheda.Plataforma de elevação de 20 toneladasReversão

    Drogheda.Plataforma de elevação de 20 toneladasReversão

  • Drogheda.Elevador hidráulico elétrico da plataforma de elevaçãoQuais são as perspectivas de desenvol

    Drogheda.Elevador hidráulico elétrico da plataforma de elevaçãoQuais são as perspectivas de desenvol

  • Drogheda.Escada telescópica de 5 metros, elevador de liga de alumínioProgresso na pesquisa de tecnol

    Drogheda.Escada telescópica de 5 metros, elevador de liga de alumínioProgresso na pesquisa de tecnol

  • Agnel sur Seine. KGMElevador de carga de fábricaA maneira correta de julgar

    Agnel sur Seine. KGMElevador de carga de fábricaA maneira correta de julgar

  • Rio DongheFamília pequeno elevador de uma pessoaAumentando a manutenção ambiental, a tendência do me

    Rio DongheFamília pequeno elevador de uma pessoaAumentando a manutenção ambiental, a tendência do me

  • incitar:Lembrete: as informações SurotaÚltimo modelo de transformador imerso em óleoQuais métodos ruins devem ser evitados fornecem SurotaÚltimo modelo de transformador imerso em óleoQuais métodos ruins devem ser evitados de nossa empresa, serviço SurotaÚltimo modelo de transformador imerso em óleoQuais métodos ruins devem ser evitados e outras informações. Se você comprar produtos SurotaÚltimo modelo de transformador imerso em óleoQuais métodos ruins devem ser evitados, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato SurotaÚltimo modelo de transformador imerso em óleoQuais métodos ruins devem ser evitados. O SurotaÚltimo modelo de transformador imerso em óleoQuais métodos ruins devem ser evitados acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no SurotaÚltimo modelo de transformador imerso em óleoQuais métodos ruins devem ser evitados, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!