Nova Dubnica.Óleo imerso em 1000 transformador KVAQuais são as medidas de proteção necessárias para

  • tempo de liberação:2022-05-12 12:40:47
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:180
  • Descrição rápida:

    Nova Dubnica.,O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de

Conteúdo do artigo

O transformador de energia é um dos equipamentos chave na estação de energia e subestação. A função do transformador de energia é em todos os aspectos. Ele pode não só aumentar a tensão e enviar energia eletromagnética para a área de consumo de energia, mas também reduzir a voltagem para cada aplicação de voltagem, de modo a satisfazer as necessidades do consumo de energia. Em suma, a transformação da tensão e a redução da pressão arterial devem ser efectuadas pelo transformador.

Aquando da amostragem em barris de gasolina a granel, devem ser seleccionadas amostras de acordo com o número de cinco% do número de barris de gasolina, mas não inferior a dois barris. Aquando da amostragem em lotes de pequenos e médios recipientes ou garrafas, devem ser colhidas amostras de acordo com dois% do número total de barris (garrafas).

Nova Dubnica.A fim de evitar melhor os danos causados pela sobretensão, resistência a falhas de curto-circuito, falhas comuns e impacto. O trabalho é diligente.

Larkana.É geralmente feito devido a instalação irracional ou vedação ineficaz. Materiais compósitos polímeros podem ligar materiais de metal, porcelana, vidro laminado e outros materiais muito bem, de modo a alcançar o gerenciamento de pressão de fuga de óleo.

Instalação de transformador de energia

Instalação de transformador de energia


Nova Dubnica.Óleo imerso em 1000 transformador KVAQuais são as medidas de proteção necessárias para o trabalho



A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, o transformador pode ser ligado para a operação de julgamento após inspeção cuidadosa antes do investimento de capital. Durante o período de operação de teste, você deve prestar atenção aos seguintes pontos. Se há som anormal, ruído e vibração, se há cheiro anormal como o cheiro de coca, devemos também prestar atenção aos seguintes aspectos.

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Honestidade e benefício mútuoAntes e depois da amostragem, deve haver um componente de quebra de linha forte, de modo que a carga de flash deslizante e descarga pode ocorrer em uma corrente mais baixa. A fim de resolver melhor esta desvantagem a aparência das peças isolantes entre a corda e o jugo de ferro deve ser a mesma que do plano horizontal médio do vento para o isolamento do jugo de ferro, tanto quanto possível, de modo a reduzir o componente de campo elétrico que se cruza com as peças isolantes.

Vazamento de óleo de selo


Nova Dubnica.Óleo imerso em 1000 transformador KVAQuais são as medidas de proteção necessárias para o trabalho



Quando o novo óleo preenchido pelo transformador de energia e a amostra de óleo que acabou de ser considerado são utilizados, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.

Bem-vindos chamadas.Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Com o Vietnã e a Malásia, o primeiro projeto de demonstração experimental de transmissão UHV da China, a Corporação Transformer Chinesa, entrou em um avanço na tendência de desenvolvimento. A classe de tensão e volume das mercadorias em primeiro lugar no mundo,Nova Dubnica.Dimensão do transformador do tipo seco, ocupando a principal posição técnica da tendência de desenvolvimento da indústria. Além disso, promoveu a melhoria contínua e perfeição da tecnologia de transformadores de baixa tensão.

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa e, em seguida, limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

Nova Dubnica.Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação, o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos,Nova Dubnica.Preço do transformador de energia 200KVA, e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Se o volume de transformador de energia for muito pequeno, o transformador será sobrecarregado por um longo tempo e é fácil destruir máquinas e equipamentos. Por conseguinte, a capacidade nominal do transformador deve ser seleccionada de acordo com o consumo de energia, que não é adequado para demasiado grande ou demasiado pequeno.

Ajax.Outras informações do produto
  • XinminPlataforma de elevação hidráulica pequena elétricaO desenvolvimento futuro também precisa de e

    XinminPlataforma de elevação hidráulica pequena elétricaO desenvolvimento futuro também precisa de e

  • XinminVeículo plataforma totalmente auto-elevadorOs métodos de disseminação devem ser adaptados às c

    XinminVeículo plataforma totalmente auto-elevadorOs métodos de disseminação devem ser adaptados às c

  • ChengdePlataforma de descarga de elevação hidráulicaÉ bom impulsionar, aqueles que estão lentos por

    ChengdePlataforma de descarga de elevação hidráulicaÉ bom impulsionar, aqueles que estão lentos por

  • MateriaElevador hidráulico elétrico 15 metrosQuais são os métodos de manutenção?

    MateriaElevador hidráulico elétrico 15 metrosQuais são os métodos de manutenção?

  • MateriaGrande plataforma de elevaçãoPerspectiva da indústria

    MateriaGrande plataforma de elevaçãoPerspectiva da indústria

  • MateriaPlataforma de operação do elevadorVantagem de categoria

    MateriaPlataforma de operação do elevadorVantagem de categoria

  • MateriaElevador elétrico de liga de alumínioO problema da tecnologia de incentivo

    MateriaElevador elétrico de liga de alumínioO problema da tecnologia de incentivo

  • Grosseto.Transformador de energia de tipo seco 1250kvaÁreas de aplicação e características de desemp

    Grosseto.Transformador de energia de tipo seco 1250kvaÁreas de aplicação e características de desemp

  • incitar:Lembrete: as informações Nova Dubnica.Óleo imerso em 1000 transformador KVAQuais são as medidas de proteção necessárias para fornecem Nova Dubnica.Óleo imerso em 1000 transformador KVAQuais são as medidas de proteção necessárias para de nossa empresa, serviço Nova Dubnica.Óleo imerso em 1000 transformador KVAQuais são as medidas de proteção necessárias para e outras informações. Se você comprar produtos Nova Dubnica.Óleo imerso em 1000 transformador KVAQuais são as medidas de proteção necessárias para , confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Nova Dubnica.Óleo imerso em 1000 transformador KVAQuais são as medidas de proteção necessárias para . O Nova Dubnica.Óleo imerso em 1000 transformador KVAQuais são as medidas de proteção necessárias para acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Nova Dubnica.Óleo imerso em 1000 transformador KVAQuais são as medidas de proteção necessárias para , ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!