Lubovna StaraÓleo de alta tensão imerso transformadorVantagem comparativa

  • tempo de liberação:2022-05-11 20:40:46
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:249
  • Descrição rápida:

    Lubovna Stara,O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na a

Conteúdo do artigo

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

Fabricante de transformadores elétricos

Lubovna StaraA resistência ao pavimento da tensão elevada e da tensão de baixo não deve ser inferior a % (m +omega;) do valor original. A diferença entre o valor médio de três fases da medição da resistência à corda à mesma temperatura não deve exceder % que não deve exceder % em comparação com o último resultado de medição preciso.

Método e processo de recolha da amostra de óleo do transformador de energia

ColóniaA sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

O óleo da máquina e do equipamento do reservatório de armazenagem de petróleo deve, em geral, aguentar mais de h antes da colheita de amostras; não é necessário levantar-se ao colher amostras do transformador de energia em circulação.

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.


Lubovna StaraÓleo de alta tensão imerso transformadorVantagem comparativa



Quando o transformador é colocado em funcionamento,Lubovna StaraTransformador de liga e óleo incorporados, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Acelerar o processo de transformador a seco?

O transformador de energia pertence a equipamentos elétricos relativamente duradouros, e não podemos negligencia-lo na aplicação diária. Os problemas comuns de condutor de transformador de energia, vento de transformador de energia e interruptor de energia de torneamento transformador de energia são analisados abaixo:

O Mais BaratoAntes do fecho de impulso sem carga, o transformador deve ser colocado para h, e o revestimento de banco e de protecção de água em ascensão instalado com tampa de ventilação deve ser esvaziado a tempo.

Fabricante de transformadores de tipo seco

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.


Lubovna StaraÓleo de alta tensão imerso transformadorVantagem comparativa



O método e todo o processo de recolha de amostras de óleo de transformador de energia são os seguintes:

Departamento de Finançasdeterioração do isolamento solenóide

A seleção deve ser realizada de acordo com as características de carga da potência. Existem muitos tipos de cargas de energia. Devem ser utilizados transformadores de tipo seco diferentes para diferentes cargas de energia. Se o nível de impulso padrão da carga de energia for inferior a kV, devem ser utilizados transformadores de classe H de tipo seco. Se o nível de impulso padrão da carga de energia exceder kV, deve ser usado adesivo de resina epoxi para despejar transformadores de tipo seco.

Quando todo o processo de onda de vento do transformador imerso em óleo é calculado usando o método de marcação o enrolamento do transformador imerso em óleo é geralmente dividido em múltiplos módulos, e seu circuito de energia inclui uma indutância e capacitação vertical e cada módulo é substituído por um circuito equivalente, uma capacitação para o solo ou capacitação entre as janelas, Eles também têm indutores mútuos entre os indutores de cada módulo, e coletar a Internet em cadeia como o circuito de energia equivalente de transformador imerso em petróleo. A precisão da conclusão pode satisfazer completamente as necessidades de projetos práticos.

Lubovna StaraNota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, De acordo com a lei de Ohm quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total,Lubovna StaraÓleo transformador de energia imerso, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

Breve introdução de linha zero de transformador de energia

Ajax.Outras informações do produto
  • São LuísCompra de plataforma de elevação hidráulicaComo melhorar o desempenho razoavelmente

    São LuísCompra de plataforma de elevação hidráulicaComo melhorar o desempenho razoavelmente

  • Oroszlany.Grua micro eléctricaO que

    Oroszlany.Grua micro eléctricaO que

  • Oroszlany.Plataforma de elevação tipo carrilAgora escolha quais são os detalhes para prestar atenção

    Oroszlany.Plataforma de elevação tipo carrilAgora escolha quais são os detalhes para prestar atenção

  • Oroszlany.Elevadores e plataformas elevatóriasParticipação de mercado impulsionada por mudanças

    Oroszlany.Elevadores e plataformas elevatóriasParticipação de mercado impulsionada por mudanças

  • Oroszlany.Elevador de liga de alumínioPor que é tão versátil

    Oroszlany.Elevador de liga de alumínioPor que é tão versátil

  • LadoElevador para levantar mercadorias lá em cimaQuais são os procedimentos operacionais e de manute

    LadoElevador para levantar mercadorias lá em cimaQuais são os procedimentos operacionais e de manute

  • ZumbiTipo de protecção do transformador imerso em óleoSetor acelera ritmo de ajuste

    ZumbiTipo de protecção do transformador imerso em óleoSetor acelera ritmo de ajuste

  • Trani.Mesa elevatória de tesoura pequenaA manifestação de fissuras de delaminação

    Trani.Mesa elevatória de tesoura pequenaA manifestação de fissuras de delaminação

  • incitar:Lembrete: as informações Lubovna StaraÓleo de alta tensão imerso transformadorVantagem comparativa fornecem Lubovna StaraÓleo de alta tensão imerso transformadorVantagem comparativa de nossa empresa, serviço Lubovna StaraÓleo de alta tensão imerso transformadorVantagem comparativa e outras informações. Se você comprar produtos Lubovna StaraÓleo de alta tensão imerso transformadorVantagem comparativa, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Lubovna StaraÓleo de alta tensão imerso transformadorVantagem comparativa. O Lubovna StaraÓleo de alta tensão imerso transformadorVantagem comparativa acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Lubovna StaraÓleo de alta tensão imerso transformadorVantagem comparativa, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!