Bardejov.Transmissão e ignição por transformadoresFale sobre as questões técnicas de instalação e ma

  • tempo de liberação:2022-05-10 10:40:45
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:479
  • Descrição rápida:

    Bardejov.,I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou pared

Conteúdo do artigo

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

A extremidade da cauda da cabeça de vento de alta tensão e da torneira central são feitas de inserções de cobre e partes embutidas, com boa força e rigidez, que pode evitar a entrada de terra sólida com um diâmetro de mais de mm, ratos, cobras, gatos, aves e outros animais, resultando em defeitos comuns cruéis, tais como falha de curto-circuito e falha de energia,Bardejov.Questões de ensaio do transformador eléctrico, e fornecer uma barreira natural segura para a parte energizada. Se o equipamento de transformador deve estar ao ar livre, revestimento de proteção IP pode ser adotado, o que pode evitar ser igualmente dividido com os efeitos de proteção IP No entanto, o invólucro IP reduzirá a capacidade de refrigeração do transformador, por isso preste atenção à redução do seu volume de funcionamento.

Conecte a energia com a carga total primeiro, observe e detecte que a tensão de entrada e saída satisfaz os regulamentos. Ao mesmo tempo, verifique se o equipamento tem sons anormais, ignição odor e outras condições anormais. Se houver alguma anomalia, corte a alimentação de energia de mudança de entrada.

FiltroPara a fuga que já ocorreu por favor, encontrar primeiro o ponto de fuga, que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, transformadores imersos em óleo são liberados para fora na forma de ondas. Este tipo de onda é como uma maré. É também uma espécie de energia cinética. Na verdade, o sistema automático de computador é usado para controlar o comprimento de onda e frequência da onda eletromagnética. Quanto mais longo o comprimento de onda de luz é, maior a potência de saída é. Pelo contrário, é muito pequena.

Os transformadores de tipo seco são geralmente isolados com resina epóxi, resfriados por ar natural e grande capacidade por ventoinha centrífuga. Os transformadores imersos em óleo são isolados por óleo isolante, isolados por óleo isolante no sistema circulante dentro do transformador, e o calor é descarregado no radiador (radiador) do sistema circulante dentro do transformador.


Bardejov.Transmissão e ignição por transformadoresFale sobre as questões técnicas de instalação e manutenção



Para a instalação de pára-raios, é muito fácil danificar a proteção de relés dentro e fora do transformador de tipo seco por raios. Se se tratar de uma situação grave, é muito fácil causar acidentes de incêndio, falha de energia, danos a máquinas e equipamentos, etc.

O transformador de tipo seco utilizado para a transformação da tensão das centrais eléctricas é diferente do transformador de óleo. É estritamente proibido conduzir o caminho no lado inferior da tensão para evitar que a camada de isolamento do transformador de tipo seco penetre devido à sobretensão causada pela sobretensão no lado da rede eléctrica ou por um AVC de raios na linha.

Transformador de tipo seco

MercadoOperação transformadora imersa em óleo

A camada isolante no meio da placa de aço de silício está envelhecendo, o núcleo de ferro causa grande vórtice, resultando em calor, aumento da temperatura, e o envelhecimento da camada isolante é acelerado. A força de compressão do núcleo de isolamento do transformador de energia deve ser medida no tempo e com precisão. Se se verificar que a resistência de compressão do isolamento é inferior ao valor do índice por favor remova e substitua a tampa do parafuso da âncora ou realize isolamento para o cabo do núcleo de cobre.

Breve introdução de linha zero de transformador de energia


Bardejov.Transmissão e ignição por transformadoresFale sobre as questões técnicas de instalação e manutenção



Ao utilizar a amostra de óleo do transformador de energia em funcionamento, é necessário adicionar um pouco de óleo da válvula da porta do óleo na parte inferior do reservatório de óleo ou da válvula da porta de recolha para libertar cerca de kg de líquido de resíduos armazenados no fundo para limpar a entrada de óleo, e, em seguida, tomar a amostra de óleo.

Qual DelEs é melhor?(III) Os transformadores de tipo seco de KVA e abaixo podem ser instalados em polos. A distância entre a sua extremidade inferior e a superfície da estrada não deve ser inferior a m; A distância entre a parte electrificada e a superfície da estrada não deve ser inferior a m.

O fabricante do transformador irá introduzir-lhe a eficiência do transformador

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Bardejov.O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

O transformador de energia é composto por duas ou mais bobinas eletromagnéticas em torno do mesmo núcleo transformador. A resistência à corda está conectada de acordo com o campo eletromagnético alternado e funciona de acordo com o princípio básico do efeito magnético da corrente. Considera-se que a posição de instalação do transformador de energia é propícia ao funcionamento, manutenção e transporte, e que deve ser seleccionada ao mesmo tempo uma área fiável. A capacidade nominal do transformador deve ser eficazmente utilizada na aplicação do transformador.

I) A distância entre o contorno externo de kV e inferior ao transformador de tipo seco e o sistema de protecção ou parede de pátio circundante deve ter em conta a conveniência de transporte e reparação de transformadores de tipo seco, e a distância não deve ser inferior a m; No ângulo da operação efectiva,Bardejov.Quanto custa o transformador de caixa 630?, deve ser reservada uma distância de mais de m; Se a vedação de metal estiver seleccionada, a vedação de metal deve estar imobilizada e deve ser pendurado um sinal de aviso numa posição de destaque.

Ajax.Outras informações do produto
  • Veenendaal.Elevador pequeno ao ar livre HomeVários métodos de uso

    Veenendaal.Elevador pequeno ao ar livre HomeVários métodos de uso

  • Tulsa.Pequena plataforma de elevação hidráulicaAnálise do processo de fabricação

    Tulsa.Pequena plataforma de elevação hidráulicaAnálise do processo de fabricação

  • TromsoCommentClasse de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorO uso cuidados

    TromsoCommentClasse de resistência ao calor de isolamento do óleo imerso transformadorO uso cuidados

  • PescoDescriptionPlataforma de elevação hidráulicaA espessura da indústria está enfraquecida?

    PescoDescriptionPlataforma de elevação hidráulicaA espessura da indústria está enfraquecida?

  • AnhuiElevador hidráulico triciclo elétricoPrecauções ao usar e reparar

    AnhuiElevador hidráulico triciclo elétricoPrecauções ao usar e reparar

  • AnhuiPlataforma de elevação de 10 metros de alturaOperação de mercado direcionada

    AnhuiPlataforma de elevação de 10 metros de alturaOperação de mercado direcionada

  • AnhuiElevador de plataforma elevatóriaOito requisitos

    AnhuiElevador de plataforma elevatóriaOito requisitos

  • AnhuiMi elevador de liga de alumínioProdutos Empresariais

    AnhuiMi elevador de liga de alumínioProdutos Empresariais

  • incitar:Lembrete: as informações Bardejov.Transmissão e ignição por transformadoresFale sobre as questões técnicas de instalação e ma fornecem Bardejov.Transmissão e ignição por transformadoresFale sobre as questões técnicas de instalação e ma de nossa empresa, serviço Bardejov.Transmissão e ignição por transformadoresFale sobre as questões técnicas de instalação e ma e outras informações. Se você comprar produtos Bardejov.Transmissão e ignição por transformadoresFale sobre as questões técnicas de instalação e ma, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Bardejov.Transmissão e ignição por transformadoresFale sobre as questões técnicas de instalação e ma. O Bardejov.Transmissão e ignição por transformadoresFale sobre as questões técnicas de instalação e ma acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Bardejov.Transmissão e ignição por transformadoresFale sobre as questões técnicas de instalação e ma, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!