Verniachica Cidade mineral Da PrimaveraTransformador imerso em óleo de S13Sexo em elétrica

  • tempo de liberação:2022-05-08 18:40:42
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:404
  • Descrição rápida:

    Verniachica Cidade mineral Da Primavera,Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão o transformador foi desligado por vib

Conteúdo do artigo

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Em seguida, prenda o tubo de ramificação com o seu polegar, coloque claramente para a frente o tubo de ensaio de vidro, gire e libere o óleo no tubo para limpar o tubo de recolha, efectue-o duas vezes, e depois retire a amostra de óleo.

Verniachica Cidade mineral Da PrimaveraComo fazer óleo para o transformador imerso em óleo?

Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito,Verniachica Cidade mineral Da PrimaveraTransformador imerso em óleo totalmente fechado,Verniachica Cidade mineral Da PrimaveraPreço do transformador de caixa 1600, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação,Verniachica Cidade mineral Da PrimaveraTransformador de energia S13-50, desligue imediatamente para manutenção.

Ilave.A diferença de tempo entre os diferentes passos do comutador de potência de três fases da alimentação de energia de comutação deve ser inferior a ms, o fecho deve ser mantido por atraso de alta tensão, e a linha neutra do transformador deve ser devidamente aterrada (deve ser imediatamente aterrada).

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

Operação do transformador imerso em petróleo


Verniachica Cidade mineral Da PrimaveraTransformador imerso em óleo de S13Sexo em elétrica



IV) O transformador da coluna deve ser estável e firme, e o carril da cintura deve ser o phi; O fio de ferro não deve ter um conector e deve ser apertado após o vento. A distância entre o corrimão da cintura e a parte energizada não deve ser inferior a .m.

Uma espécie de equipamento de engenharia de energia que converte a tensão de trabalho e a corrente de acordo com a lei básica do efeito magnético da corrente. Em todo o processo de transmissão de energia e transformação da engenharia de energia, é necessário realizar a transformação da tensão e a redução da pressão arterial de acordo com o transformador para reduzir a perda de energia eletromagnética em todo o processo. Por conseguinte, o consumo de energia da central de processamento está ligado à alimentação de energia de comutação kV, a amostra de óleo só pode ser usada após suficiente representatividade.


Verniachica Cidade mineral Da PrimaveraTransformador imerso em óleo de S13Sexo em elétrica



Caindo matérias estrangeiras e perfurando

Bem-vindos chamadas.Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

Sistema automático da ventoinha centrífuga: medir o sinal de temperatura de acordo com a resistência à medição da temperatura termóstica PT das partes incorporadas na parte quente do enrolamento da pressão inferior. A carga do transformador expande-se e a temperatura de funcionamento aumenta. Quando a temperatura de enrolação atinge ‘solavancagem’ Loir;, o software do sistema inicia automaticamente a ventoinha centrífuga para refrigeração; Quando a temperatura de enrolação é tão baixa quanto ‘Jos;, o software do sistema irá automaticamente terminar a ventoinha centrífuga.

Som em caso de falha de fase

Verniachica Cidade mineral Da PrimaveraQuando o transformador de energia opera em plena carga, ele precisa de uma grande carga reativa. Esta carga reativa deve ser fornecida pelo sistema de alimentação e distribuição. Se o volume do transformador for demasiado grande, mas também fará com que o transformador opere a plena carga ou carga durante muito tempo, alargará a proporção da perda total de carga, reduzirá o factor de energia e aumentará a perda de Internet.

Causas do incêndio no transformador de energia

Devido à má vedação, geralmente a vedação da extremidade da caixa e tampa da máquina é selada com vareta de borracha resistente à base de ácido ou placa de borracha. Se a articulação não for bem resolvida, vai levar a falhas comuns de vazamento de óleo.

Ajax.Outras informações do produto
  • Sligo.Fábrica de elevadoresQuais verificações devem ser feitas antes do uso

    Sligo.Fábrica de elevadoresQuais verificações devem ser feitas antes do uso

  • Kangaba.Transformador de conversor de energiaComo escolher o meio para resfriamento

    Kangaba.Transformador de conversor de energiaComo escolher o meio para resfriamento

  • Komlo.Pequena plataforma de elevação manualQuais são as vantagens da indústria

    Komlo.Pequena plataforma de elevação manualQuais são as vantagens da indústria

  • Komlo.Caminhão de plataforma de elevação manualSenso comum de uso de ferramentas

    Komlo.Caminhão de plataforma de elevação manualSenso comum de uso de ferramentas

  • SONHAPlataforma de elevação giratória hidráulicaComo lidar com o valor de guindastes enfrentando ins

    SONHAPlataforma de elevação giratória hidráulicaComo lidar com o valor de guindastes enfrentando ins

  • MaastrichtElevador de carga eléctrico pequenoProcesso de produção

    MaastrichtElevador de carga eléctrico pequenoProcesso de produção

  • MaastrichtPlataforma elevatória para estaleiros de construçãoVamos entender as 6 falhas comuns

    MaastrichtPlataforma elevatória para estaleiros de construçãoVamos entender as 6 falhas comuns

  • MaastrichtPlataforma de elevação hidráulica do elevadorDemonstração de desempenho especial

    MaastrichtPlataforma de elevação hidráulica do elevadorDemonstração de desempenho especial

  • incitar:Lembrete: as informações Verniachica Cidade mineral Da PrimaveraTransformador imerso em óleo de S13Sexo em elétrica fornecem Verniachica Cidade mineral Da PrimaveraTransformador imerso em óleo de S13Sexo em elétrica de nossa empresa, serviço Verniachica Cidade mineral Da PrimaveraTransformador imerso em óleo de S13Sexo em elétrica e outras informações. Se você comprar produtos Verniachica Cidade mineral Da PrimaveraTransformador imerso em óleo de S13Sexo em elétrica, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Verniachica Cidade mineral Da PrimaveraTransformador imerso em óleo de S13Sexo em elétrica. O Verniachica Cidade mineral Da PrimaveraTransformador imerso em óleo de S13Sexo em elétrica acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Verniachica Cidade mineral Da PrimaveraTransformador imerso em óleo de S13Sexo em elétrica, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!