Makhachkala.Transformador de distribuição 10kVComo lidar com acidentes no projeto

  • tempo de liberação:2022-04-29 20:06:32
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:220
  • Descrição rápida:

    Makhachkala.,Manutenção e isolamento descuidadosAo deixar a fábrica, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de

Conteúdo do artigo

Manutenção e isolamento descuidados

Ao deixar a fábrica, resultando numa falha de curto circuito entre a folha de a ço de silício do núcleo de ferro e o parafuso da âncora do núcleo;

Devido ao transporte descuidado do transformador e do condutor fino de alta tensão, o transformador foi desligado por vibração (mas não havia dispositivo de terra).

Madaoua.O condutor do transformador de energia refere-se à linha de transmissão de ligação entre cada bobina electromagnética, entre a bobina electromagnética e o tubo de saída do grupo, e entre a bobina electromagnética e o transformador da torneira.

Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Tratamento de isolamento sonoro da sala principal do motor a chave para o tratamento do isolamento sonoro da sala do transformador de tipo seco deve começar a partir de três níveis: janela, ventilação, porta de troca de ar e superfície da estrada, e aplicar a janela de isolamento do som, cilindro silencioso, bloco de amortecimento do chão flutuante e outras mercadorias de isolamento do som e redução do ruído para alcançar o efeito de isolamento sonoro.


Makhachkala.Transformador de distribuição 10kVComo lidar com acidentes no projeto



Equipado com um controlador de temperatura, o termômetro de platina (pt) é colocado ao lado do furo embutido no topo da bobina solenóide de baixa tensão para testar o aumento da temperatura de resistência à enrolação do transformador, parar a ventoinha centrífuga de arrefecimento, configurar alarme comum de problema, alarme de sobrecarga e efeito de acionamento de sobrecarga de sobrecarga, e fornecer uma proteção de sobretensão confiável e equipamento para o transformador de ensaio seco de modo a testar o desempenho da operação do transformador de segurança.

O método de inspeção visual é que o pessoal usa olhos humanos para observar a mudança de aparência das partes visíveis do equipamento operacional para encontrar as condições anormais do equipamento, tais como descoloração, deformação, deslocamento, rachadura, quebra, fumaça de ignição, fuga de óleo,Makhachkala.Transformador de energia 2, desconexão da linha quebrada, marcas de falha de curto-circuito, enforcamento de coisas sujas, que podem ser inspecionadas de acordo com o método de inspeção visual. Por conseguinte, a inspecção visual é um dos métodos comuns de inspecção do equipamento.

Diferença entre transformador de tipo seco e transformador imerso em óleo:

Desconto?De acordo com a condição das fendas, o fio de ferro galvanizado pode ser perfurado na fuga ou rebitado com martelo. Depois limpe o ponto de fuga com tolueno e sele-o com matérias-primas. Olhos revestidos de areia podem ser selados com matérias-primas imediatamente.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, ou entre bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?


Makhachkala.Transformador de distribuição 10kVComo lidar com acidentes no projeto



Para a fuga que já ocorreu, encontrar primeiro o ponto de fuga que não pode ser ignorado. Para a posição com vazamento grave, pá ou ponche afiado pode ser selecionado. O ponto de fuga pode ser rebitado com ferramentas especiais para materiais de metal. Depois de manipular a fuga, a superfície de tratamento deve ser limpa e arrumada. Materiais compósitos polímeros são selecionados principalmente para a consolidação a seco. Após a consolidação a seco, o objetivo de tratamento a longo prazo de fugas pode ser alcançado.

Manutenção do equipamentoGradualmente, equipamento mecânico amortecedor de vibrações de alta frequência, como plataforma de amortecimento de vibrações de baixa frequência, é instalado no fundo do transformador de tipo seco, substituir a conexão entre o transformador de tipo seco e os edifícios de engenharia circundantes, estradas, etc. por conexão flexível ou usar equipamento mecânico de absorção de choque amarelo elástico para evitar que a vibração se espalhe de acordo com a conexão rígida. Se possível, a sala de transformadores de tipo seco também pode ser à prova de som e decorado, e placas absorventes de som e persianas silenciadoras podem ser usadas para melhorar a capacidade de revestimento de som da sala de transformadores de tipo seco.

A razão fundamental para este tipo de imprecisão é que quando o transformador “ Dalar trolley ” é considerado de acordo com o tamanho da taxa de utilização da capacidade, o transformador de alta capacidade deve ser substituído pelo transformador de pequena capacidade com alta taxa de utilização, e então a perda de ferro é considerada e a perda de cobre é ignorada. De fato, para uma certa carga, a perda de energia ativa excede a de grande capacidade A perda de energia activa do transformador, por isso consome energia electromagnética.

Fabricante de transformadores elétricos

Makhachkala.Ao verificar o núcleo do gancho, o isolamento da bobina eletromagnética e da manga de porcelana é normalmente danificado acidentalmente. Depois que a casca da cerâmica está quebrada, se você trabalhar novamente,Makhachkala.Ventoinha transformadora imersa em óleo,Makhachkala.Transformador eléctrico, ligue o flash de foto quando estiver claro, e é curto quando é pesado. Portanto, por favor, preste atenção durante a manutenção. Não é necessário destruir o isolamento. Após a manutenção, os peritos podem inspecionar ferramentas especiais, peças, isolamento, etc. e entregá-los depois de determinados a serem completos e confiáveis.

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Como reduzir a falha do transformador de tipo seco?

ou seja
Ajax.Outras informações do produto
  • ELFORDGrande plataforma de elevação hidráulicaAnálise da classificação de incêndio

    ELFORDGrande plataforma de elevação hidráulicaAnálise da classificação de incêndio

  • Soroca.Transformador imerso em óleo totalmente fechadoMostra de artesanato

    Soroca.Transformador imerso em óleo totalmente fechadoMostra de artesanato

  • LuchengPlataforma de elevação hidráulica industrialAnálise do processo de produção

    LuchengPlataforma de elevação hidráulica industrialAnálise do processo de produção

  • Carlow.Elevador eléctrico do segundo andarA demanda pode ser parcialmente liberada

    Carlow.Elevador eléctrico do segundo andarA demanda pode ser parcialmente liberada

  • Carlow.Plataforma de elevação elétrica totalmente automáticaCoisas que você precisa saber sobre sua

    Carlow.Plataforma de elevação elétrica totalmente automáticaCoisas que você precisa saber sobre sua

  • Carlow.Plataforma elevatóriaAnálise de métodos de marketing de comércio eletrônico

    Carlow.Plataforma elevatóriaAnálise de métodos de marketing de comércio eletrônico

  • Carlow.Plataforma elevatória de liga de alumínioComo usar diferentes de acordo com as condições loca

    Carlow.Plataforma elevatória de liga de alumínioComo usar diferentes de acordo com as condições loca

  • Kwangyang.Elevador de fábricaRecursos de design explorados

    Kwangyang.Elevador de fábricaRecursos de design explorados

  • incitar:Lembrete: as informações Makhachkala.Transformador de distribuição 10kVComo lidar com acidentes no projeto fornecem Makhachkala.Transformador de distribuição 10kVComo lidar com acidentes no projeto de nossa empresa, serviço Makhachkala.Transformador de distribuição 10kVComo lidar com acidentes no projeto e outras informações. Se você comprar produtos Makhachkala.Transformador de distribuição 10kVComo lidar com acidentes no projeto, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Makhachkala.Transformador de distribuição 10kVComo lidar com acidentes no projeto. O Makhachkala.Transformador de distribuição 10kVComo lidar com acidentes no projeto acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Makhachkala.Transformador de distribuição 10kVComo lidar com acidentes no projeto, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!