Povoa de Santa IriaPonto TransformerComo manter as estações

  • tempo de liberação:2022-04-15 12:47:16
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:167
  • Descrição rápida:

    Povoa de Santa Iria,Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores d

Conteúdo do artigo

Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

Se quiser verificar a fibra de carbono activada para a cobertura de suspensão, primeiro retire a manga à prova de água de baixa tensão e o interruptor de potência do transformador de carga, abaixe o parafuso de cobertura do sino da grande cobertura, use o aço redondo de cima para baixo nos buracos de parafuso circundantes, e conte o espaçamento e as especificações para uma reinstalação fácil. Ao mesmo tempo, o vento do cabo deve ser adicionado em todos os lados para garantir que o corpo internacional do núcleo não será danificado durante todo o processo de elevação. Depois de levantar por mm, parar o elevador, estabilizar a tampa do sino, e verificar a capacidade de rolamento do núcleo de elevação, centro de gravidade e Jack. Depois de tudo é normal, levantá-lo novamente até que a tampa do sino excede a altura relativa do corpo, e girar a grua para colocar a tampa do sino sobre a esquiada limpa.

Povoa de Santa IriaPrecauções relativas ao funcionamento experimental dos fabricantes de transformadores de electricidade

Companhia transformadora imersa em óleo

Khemisset.Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

E petróleo imerso em fogo transformador?

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω,Povoa de Santa IriaTransformador de energia 25kV, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.


Povoa de Santa IriaPonto TransformerComo manter as estações



Qual é o comprimento de onda do óleo imerso transformador?

Em condições normais, os diferentes óleos à base de petróleo não podem ser misturados. Em circunstâncias especiais, se for necessário utilizar óleo novo de diferentes graus deve determinar-se se se o óleo misturado com o grau de gelo pode ser utilizado de acordo com as exigências da região, e depois deve realizar-se o ensaio de mistura de óleo.

Após amostragem, ligar a rolha de vidro laminada firmemente com papel ou pano limpos para evitar que a sujidade e a água contaminem a rolha da garrafa.

OfertaEvitar danos inadvertidos do isolamento durante a manutenção: ao reparar o núcleo de suspensão do transformador de energia, deve prestar-se especial atenção à manutenção de bobina solenóide ou manga isolante à prova de água.

Som, causando obstrução de curto-circuito. Se não for tratado corretamente, causará grandes danos.

() A posição de instalação do seguro comercial secundário do transformador na coluna e no solo deve cumprir os seguintes requisitos: se existir uma desconexão ou no lado secundário, deve ser instalada entre o isolante composto de baixa tensão ou de baixa tensão, ou o disjuntor deve ser seleccionado como o desconectador; Se não houver desconexão do lado secundário, deve ser instalado em ambos os lados do isolante composto por baixa tensão e o cabo de ligação isolado deve ser ligado ao cabo isolado de ambos os lados do disjuntor.


Povoa de Santa IriaPonto TransformerComo manter as estações



Operação transformadora imersa em óleo

Cursos de trabalhoAlguns são atados com fita plástica, e alguns imediatamente pressionar as duas arestas em conjunto, porque o socket não pode ser pressionado firmemente durante a instalação, e ainda há fuga de óleo sem efeito de selagem.

Pessoas responsáveis relevantes da Federação Transformer da China Household Appliance Industry Association mostram que a perspectiva de desenvolvimento dos transformadores na China no futuro ainda é a tendência de desenvolvimento da proteção ambiental,Povoa de Santa IriaTransformer e transformador de caixa, baixo ruído, segurança contra incêndios e alta confiabilidade. Há duas perspectivas fundamentais de desenvolvimento: uma é a tendência de desenvolvimento de alta tensão e alta tensão, especialmente kV e kV. A segunda é a tendência de desenvolvimento para a proteção ambiental, conservação de energia e miniaturização. A primeira chave é aplicada à rota do projeto de subestação de longa distância, e a segunda chave é aplicada à rota do projeto de subestação em grandes cidades.

Em termos gerais, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Povoa de Santa IriaOperação transformadora imersa em óleo

Antes da aplicação, o recipiente de amostragem deve ser limpo com gasolina de veículo, água com sabão ou outros solventes orgânicos (tais como fosfato trissódico), excepto as manchas de óleo, e depois lavado com água da torneira até não estar alcalino, e a água pode ser uniformemente distribuída da da garrafa,Povoa de Santa IriaSelecção de um transformador de três fases, e, em seguida limpa com água purificada por muitas vezes. O recipiente de amostragem limpo deve ser seco num ​​​​​​​​​​​Dupont forno de secagem. Após refrigeração, é necessário prevenir resolutamente a invasão de terra a tampa da garrafa deve ser fechada e não pode ser aberta antes da aplicação.

A amostragem exterior deve ser realizada em dias ensolarados ou em tempo seco com baixa umidade ambiental. Durante a amostragem, como chuva, neve, vento e areia.

Ajax.Outras informações do produto
  • AnciElevador de liga de alumínio operado manualmenteO preço aumentou ano a ano

    AnciElevador de liga de alumínio operado manualmenteO preço aumentou ano a ano

  • Miami.Elevador móvel de 2 toneladasA economia de energia e a redução do consumo são a direção de des

    Miami.Elevador móvel de 2 toneladasA economia de energia e a redução do consumo são a direção de des

  • Velsen.2200 de óleo imerso transformadorOs preços subiram um pouco e não estão uniformes

    Velsen.2200 de óleo imerso transformadorOs preços subiram um pouco e não estão uniformes

  • Heemskerk.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaMedidas de tratamento de alta temperatura

    Heemskerk.Pequena plataforma de elevação elétrica domésticaMedidas de tratamento de alta temperatura

  • Heemskerk.Veículo de plataforma de elevação móvel elétricoQuestões que devem ser observadas no uso d

    Heemskerk.Veículo de plataforma de elevação móvel elétricoQuestões que devem ser observadas no uso d

  • BordéusPressão hidráulica elétrica da plataforma de elevaçãoO status quo e a tendência de desenvolvi

    BordéusPressão hidráulica elétrica da plataforma de elevaçãoO status quo e a tendência de desenvolvi

  • JinghaiElevador elétrico de elevação 10 metrosOs principais componentes e suas funções

    JinghaiElevador elétrico de elevação 10 metrosOs principais componentes e suas funções

  • JinghaiPlataforma elevatória de armazémA espessura do filme pode afetar a capacidade de bloquear os

    JinghaiPlataforma elevatória de armazémA espessura do filme pode afetar a capacidade de bloquear os

  • incitar:Lembrete: as informações Povoa de Santa IriaPonto TransformerComo manter as estações fornecem Povoa de Santa IriaPonto TransformerComo manter as estações de nossa empresa, serviço Povoa de Santa IriaPonto TransformerComo manter as estações e outras informações. Se você comprar produtos Povoa de Santa IriaPonto TransformerComo manter as estações, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Povoa de Santa IriaPonto TransformerComo manter as estações. O Povoa de Santa IriaPonto TransformerComo manter as estações acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Povoa de Santa IriaPonto TransformerComo manter as estações, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!